Novo Audi A4

eL_niNo - tambem pensava assim, mas quando vi ao vivo, acredita que são diferentes, claro que não é uma diferença brutal...mas nota-se

Já agora vi o A5 pela primeira vez (por breves instantes :( ), mas parece estar varios furos acima do serie3 coupe a nivel de presença/agressividade/estilo

sim eu sei que são diferentes... e tenho visto muitos ao vivo... mas o grau de diferença entre um e outro é praticamente a mesma entre o A4 e o A5.

Claro que muitas mentes iluminadas gostam de avaliar tudo pelo que vêm no monitor... pois bem... avaliem então.

sim eu sei que são diferentes... e tenho visto muitos ao vivo... mas o grau de diferença entre um e outro é praticamente a mesma entre o A4 e o A5.

Claro que muitas mentes iluminadas gostam de avaliar tudo pelo que vêm no monitor... pois bem... avaliem então.

Coloquei um video na página anterior. Se achas que são iguais, vai lá dar uma espreitadela.

ah sim... um video onde fazem morph aos dois carros com escalas diferentes? [:)]

arranja um video desses com o A4 e o A5 e vais ver que acontece o mesmo [;)]

É natural que os Série 3 coupé e berlina tenham algumas semelhanças, caso contrário, tinham designações diferentes. Mas mesmo assim têm um aspecto diferente um do outro.
Com o A4 e A5 (que têm designações diferentes) a aproximação é clara.
Parece um copy paste do desenho do A5!!![;)]
A partir daqui esta linha (de que gosto pessoalmente) vai banalizar se um pouco, devido ao volume de vendas que o novo A4 vai ter!!![:cool:]

É natural que os Série 3 coupé e berlina tenham algumas semelhanças, caso contrário, tinham designações diferentes. Mas mesmo assim têm um aspecto diferente um do outro.
A partir daqui esta linha (de que gosto pessoalmente) vai banalizar se um pouco, devido ao volume de vendas que o novo A4 vai ter!!![:cool:]

eu acredito é que o A4 e o A5 são mais diferentes do que á primeira vista fazem parecer.

É que as fotos do A4 apresentadas são todas com versões xpto. (S line?)

Depois de ver os dois ao vivo é que podem afirmar essas coisas.

E pronto... Mais da mesma conversa...

img019.jpg

Qualidade em queda!

Qualidade em queda!

Reparem nas irregularidades do forro nas costas dos bancos :sh)

teaua415_478341e813535.jpg

A Domplex agora fornece a Audi? :sh)

teaua417_478341e871993.jpg

Estou muito curioso em relação a este novo diesel common rail, e gosto bastante do interior deste A4. Não gosto é da frente, pelo menos em foto, os farois parecem-me muito baixos, espero que ao vivo mude de opinião.

Depois das observações fotográficas, porque é a imprensa tem admiração pela qualidade e atenção ao detalhe do Audi A4?, outro exemplo jornal britânico Telegraph, e no fim fazem uma comparação...

Audi A4: Quality Street

"Still a damn good-looking car," said my companion. "I thought so," I replied. "Aged a lot better than a 20-year-old BMW or Merc." When we got back to the hotel in Sardinia I looked at the new A4 with the same jaundiced eye. Would it still look as good and be the object of as much pride as that old 80? Probably. Because the new A4 is a good-looking motor car, from almost any angle. Not a shouty, look-at-me sort of car like the BMW 3-series, or with the "trainee capitalist expropriator" appeal of the new Mercedes C-class. Just, well, handsome, and quite tough-looking too. It's that understated, dependable but appealing look that has got the A4 ahead of the BMW and the Mercedes in a lot of European markets and it must worry the other two carmakers quite a lot.

The cabin itself carries Audi's attention to detail and design logic to new heights. It exudes class and ambiance, from the sound of the doors shutting to the fit and feel of the surfaces; there's even a new ignition key. Everything is of a high quality, beautifully fitted and attractive in a way that frankly shows most of the opposition the way home. I thought the Renault Laguna's cabin wasn't bad two weeks ago, but the A4 makes the French car look as shabby as an old Montmartre café.

Última edição:
Depois das observações fotográficas, porque é a imprensa tem admiração pela qualidade e atenção ao detalhe do Audi A4?, outro exemplo jornal britânico Telegraph, e no fim fazem uma comparação...

Audi A4: Quality Street

I thought the Renault Laguna's cabin wasn't bad two weeks ago, but the A4 makes the French car look as shabby as an old Montmartre café.

Lá estamos nós no domínio do subjectivo. Eu dou este exemplo, não gosto das linhas frias,minimalistas, duma casa com arquitectura modernaça... urbana. Gosto muito mais do aconchego proporcionado por uma casa de traça nobre beirã, por exemplo... mas são gostos. [;)]

Voltar
Superior