Talha
New member
O forro da porta ia até à zona do trinco...
...agora nem por isso!
Quem é que precisa ou liga ao trinco forrado?[
Há que economizar, e se for nos locais que menos interessam... melhor.apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O forro da porta ia até à zona do trinco...
...agora nem por isso!
Posso responder pelo bpacheco.
O estar tapado significa que está lá, basta ter os argumentos certos para o ver destapado... eheh.
Sendo curto e grosso, é um A5 com 4 portas, sem tirar nem por.
eu ia para ver um 2.7 na castelimo
mas o vendedor tÊve a lata de começar a tapar o carro comigo lá dentro.
ficou a meio
cumprimentos
Com esse motor certamente a "guerra" nos premium vai animar mais ainda, pois o Classe C tb deve subir para os 200cv e a BMW já lá está!
Falaste em cerca de 38.500€ para o A4 2.0TDI 143cv base?
eu ia para ver um 2.7 na castelimo
mas o vendedor tÊve a lata de começar a tapar o carro comigo lá dentro.
ficou a meio
cumprimentos
Com esse motor certamente a "guerra" nos premium vai animar mais ainda, pois o Classe C tb deve subir para os 200cv e a BMW já lá está!
Falaste em cerca de 38.500€ para o A4 2.0TDI 143cv base?
Eu estou com sérias duvidas que esse motor (2.0TDI 200cv) seja uma realidade consolidada. A VAG não dá mostras de ter o motor preparado ou em vias de conclusão. Fala-se do TDI 170cv common-rail, mas mesmo esse não é certo.
Mas se vier a ser lançado ainda este ano, acho a politica da Audi esquisita. Fazendo o paralelo com a BMW, seria como lançarem um novo Série 3 com os seguintes motores: 318d, 325d e 330d. Passados 3 meses vem o 320d e passado 1 ano chega o 323d.
Cumprimentos
Não quero acicatar ninguém. Pelo que li, a Audi está a pensar ombrear com o Bm 320d (177cv) com o motor 143 cv. Apostando na agradabilidade da sua utilização. Penso que não chega, que é curto.
O 2.7 é muito mau negócio. É como o 280CDI. Para o que custam, manda-se vir o 3.0TDI ou 320CDI. Noutros países até acredito que sejam propostas interessantes, mas em Portugal, pagam imenso imposto, e tornam-se muito caros e aproximados em preço (às vezes diferenças de 2000 euros) às versões mais potentes.
Eu estou com sérias duvidas que esse motor (2.0TDI 200cv) seja uma realidade consolidada. A VAG não dá mostras de ter o motor preparado ou em vias de conclusão. Fala-se do TDI 170cv common-rail, mas mesmo esse não é certo.
Mas se vier a ser lançado ainda este ano, acho a politica da Audi esquisita. Fazendo o paralelo com a BMW, seria como lançarem um novo Série 3 com os seguintes motores: 318d, 325d e 330d. Passados 3 meses vem o 320d e passado 1 ano chega o 323d.
Cumprimentos
A toyota já se adiantou. Lançou há algum tempo o 1.4 D4-D, que ombreia com o 20d a nivel de consumos e emissões.
[]
o 2.7 é mau negócio, concordo.
mas era o que estava em exposição. e como tinha vários extras até era interessante para ver o carro.
mas ficou para dia 15....
p.s. aínda tava a ver que tapavam o carro comigo la dentro.
era da maneira que dava á chave e arrancava[] [
]
cumprimentos
Isso era porreiro. Podias-nos dizer se aquilo era seguro em caso de choque frontal com uma secretária, o director de vendas e um Q7.[]
Cumps
Eu penso que a escalada de potências nestes motores se está a tornar absurda. Parece-me que vai ser difícil subtrair todo o potencial destes motores sem ter chatices com a policia, como me parece, ainda, queos motores devem perder alguma coisa em fiabilidade (digo eu).
O que li foi que a avant sai em maio,e que o 2.0 TDi de 170cv no prox. mes,mas ainda Inj. Bomba.O 170 CR nao sei para quando,quanto mais o 200cv..Espero q pelo menos o 170CR venha rapido para termos um mercado mais animado neste segmento.Já por ai andam os 123d mas o 323d tambem ainda nao saiu..alguem aqui sabe para qd?