Novo Audi A4

Alguém tem fotos deste novo A4 sem MMI?

não será esta?
teaua403_478341e5a7d14.jpg

Estive hoje de manhã sentado dentro de um....!! Tem realmente bom aspecto, bastante melhor que o actual e fundamentalmente com capacidades de atrair quem procura um automovel com um aspecto mais desportivo já que o actual A4 era um pouco classico. Deu para notar isso quer pelo lado exterior, quer pelo lado interior.

O carro sem o MMI, vem com o ecrã à mesma? [br:)] [;)]

Bem quanto a preços, li isto na AF:
"A gama A4 vai dispor dos novos motores Diesel com sistema Common-rail: 2.0 TDi de 143cv (Preços desde 37500€) e 2.7 TDi de 190cv (A partir de 53100€), além do conhecido 3.0 TDi de 240cv (desde 58200€).
Versões a gasolina: 1.8 TFSi de 160cv (desde 36500€)e 3.2 V6 FSi (a partir de 58000 €).
Mais tarde o motor 2.0 TDi terá mais duas configurações: Uma de 170cv e outra mais ecologica de 120cv."

Na minha opinião tem preços normais para o segmento, aquele 2.0 TDi a partir de 37500€ é que me parece uma boa opção!!! [:cool:]

Ah tenho passado na Evoracar todos os dias, ele lá está tapado com o pano laranja, mas ainda não o destaparam, pelo menos quinta ainda não estava! [;)]

Parece-me excelente este novo Audi A4!

Sim, mas poderá ser como no Série 5 .... o ecrã está lá .... mas praticamente não tem funções [:p]

Sim, o ecrã está lá ... mas os comandos da navegação (atrás da manete de velocidades) não está... era bom que assim fosse!
Ninguem tem informação preveligiada sobre este assunto? [:p]

O carro sem o MMI, vem com o ecrã à mesma? [br:)] [;)]

Bem quanto a preços, li isto na AF:
"A gama A4 vai dispor dos novos motores Diesel com sistema Common-rail: 2.0 TDi de 143cv (Preços desde 37500€) e 2.7 TDi de 190cv (A partir de 53100€), além do conhecido 3.0 TDi de 240cv (desde 58200€).
Versões a gasolina: 1.8 TFSi de 160cv (desde 36500€)e 3.2 V6 FSi (a partir de 58000 €).
Mais tarde o motor 2.0 TDi terá mais duas configurações: Uma de 170cv e outra mais ecologica de 120cv."

Na minha opinião tem preços normais para o segmento, aquele 2.0 TDi a partir de 37500€ é que me parece uma boa opção!!! [:cool:]

Ah tenho passado na Evoracar todos os dias, ele lá está tapado com o pano laranja, mas ainda não o destaparam, pelo menos quinta ainda não estava! [;)]

Parece-me excelente este novo Audi A4!

olhando para a cilindrada e para os cvs, ate esta mais barato que o mercedes, e uns euros mais caro que o outro concorrente o bmw

agora espanta-me que quando a mercedes tinha o motor de 150cv e a bmw tambem, houvesse pessoal a dizer que 150 era para meninos e que a vag ja tinha de 170cv e isso sim era bom

agora que a vag tem o motor mais fraco em relação aos outros, o bom é ter só 143cv
onde esta a coerencia???

A respeito do ecrã, todas as versões o vão ter, todavia na versão base, vai ser monocromático e ter muito poucas funções.

Houve algo que de deixou muito interessado que é a eventual possibilidade de ter o ecrã policromático, com o MMI, sem ter que ter o GPS (que a mim pessoalmente não me interessa nada), podendo ter sintonizador de TV apr:) apr:) apr:)

No configurador do A5 dá para pô-lo assim, espero que no A4 seja o mesmo!!!

Os acessórios requerem-se funcionais. Para que diabo serve um monitor mono ou policromático com um número reduzido de funções? Para isso bastava um display de tamanho comedido.

Voltar
Superior