Novo Audi A4

1.º porque a informação é mais legível e concentrada. como foi dito, AC, rádio e outras coisas, passarão a ser vistos ali.

2.º por contenção de custos, o tablier é único

3.º ainda bem que assim é, pois o interior fica bem mais bonito (vide por exemplo um Série 3 sem o ecrã central)

Novo assunto:

Parece que o 2.0TDI de 170cv é mesmo certo, descobri uma folha da AUDI com o plano de lançamentos, para mim - que não percebo quase nada de alemão - falta saber o que significa "quartal". Ora vejam:

pdfpq2bv6pw9%20bis.jpg

A respeito do ecrã, todas as versões o vão ter, todavia na versão base, vai ser monocromático e ter muito poucas funções.

Houve algo que de deixou muito interessado que é a eventual possibilidade de ter o ecrã policromático, com o MMI, sem ter que ter o GPS (que a mim pessoalmente não me interessa nada), podendo ter sintonizador de TV apr:) apr:) apr:)

No configurador do A5 dá para pô-lo assim, espero que no A4 seja o mesmo!!!
Que grande noticia, Bpacheco! apr:) [br:)] [br:)]

Brutal! E possivelmente sem GPS, deve ficar um pouco mais barato! [;)]

1.º porque a informação é mais legível e concentrada. como foi dito, AC, rádio e outras coisas, passarão a ser vistos ali.

2.º por contenção de custos, o tablier é único

3.º ainda bem que assim é, pois o interior fica bem mais bonito (vide por exemplo um Série 3 sem o ecrã central)

Novo assunto:

Parece que o 2.0TDI de 170cv é mesmo certo, descobri uma folha da AUDI com o plano de lançamentos, para mim - que não percebo quase nada de alemão - falta saber o que significa "quartal". Ora vejam:

pdfpq2bv6pw9%20bis.jpg

Ia mesmo agora postar essa informação bpacheco.[;)]

Em relação à questão do ecrã concordo em tudo o que disseste e apoio tal como tu, a estética fica a ganhar e serão menos aqueles que se verão obrigado a comprar o GPS para abrilhantar o tablier...

Quanto às motorizações, decerto que a oferta terá que ser estendida a procuras mais fogazes em termos de potência mas para pessoas como o meu pai o 2.0 TDI é joinha joinha não precisa de mais...assim é que eu o quero, com pouca potência debaixo do pé para não se armar em miudo como antigamente[:D]

Já agora...muito bom...O Lexus IS é para mim neste segmento D o de linhas mais agradáveis, mas este A4 aproxima-se e muito!!!

4avh1.jpg

A respeito do ecrã, todas as versões o vão ter, todavia na versão base, vai ser monocromático e ter muito poucas funções.

Houve algo que de deixou muito interessado que é a eventual possibilidade de ter o ecrã policromático, com o MMI, sem ter que ter o GPS (que a mim pessoalmente não me interessa nada), podendo ter sintonizador de TV apr:) apr:) apr:)

No configurador do A5 dá para pô-lo assim, espero que no A4 seja o mesmo!!!

confirmo

será mesmo assim.

o catálogo do carro refere isso mesmo.

pode ter o ecrâ tal qual como se tivesse GPS, mas sem ele.

cumprimentos

Estou com grandes expectativas face à nova A4 Avant!! Gosto do look do novo A4 e a Avant ainda deve ser "melhor" (no meu subjectivo gosto!). apr:)

Quanto à A4 Allroad, esta já foi confirmada pela Audi?! Eu gosto muito da A6 Allroad e acho que o aspecto mais compacto do A4 com a filosofia Allroad tem tudo para vingar. No entanto, e perante o lançamento do Q5, não seriam dois produtos assim para o..."parecidos"? Eu sei, eu sei...o mesmo se pode dizer em relação à A6 Allroad e o Q7 e a Audi lançou-os.[:cool:]

Última edição:
Passei na Jomecsport ontem e tava lá destapado.. Já trouxe um catálogo para o meu pai ver quando chegar na quinta, ou quando o for buscar, passamos logo lá [:p] Só não gosto muitos das jantes que dá para colocar.. :\

Voltar
Superior