Novo Audi A4

Vamos a ver o que o restyling nos trás, e também o que a Audi pode fazer nos 4 cilindros diesel, porque para já estamos conversados. Em relação ao A4 TDI 170cv que constava no configurador espanhol, já lá não está:sh)

Isso é que é pior!! Vamos ver quando tempo demora..Se calhar vem quando sair a Avant em Maio.Esse motor é crucial para termos concorrencia neste segmentoe no nosso pais ainda mais crucial é....

Isso depende do motor.Há o 3.0TDi quattro...Mas sim em relação ao 320d 177cv realmente o 143cv é pouco..Mas o do 170 CR deve estar a chegar.

De qualquer forma tavas-t a rir sobre o claramente desportivo porque?Pelo 2.0TDi 143cv nao ser suficientemente "desportivo" (para mim o S4 é que é desportivo ou RS4,mas esses ainda vao demorar)ou por outra razao que eu nao percebi?Tipo por ser FWD?

Ele estava a referir-se à estética, e fez a associação de aspecto desportivo com comportamento desportivo.

Ou seja, basicamente baseava-se nas linhas para o classificar como desportivo, ignorando tudo o resto.

Peço desculpa se me exprimi mal inicialmente.

Última edição:
Isso é que é pior!! Vamos ver quando tempo demora..Se calhar vem quando sair a Avant em Maio.Esse motor é crucial para termos concorrencia neste segmentoe no nosso pais ainda mais crucial é....

A informação que obtive vai de encontro a essa. No entanto, nada está confirmado. Em relação a caixas automáticas, para já apenas estão disponiveis para o 2.7TDI, e nada se sabe relativamente à utilização de caixas auto nas restantes motorizações diesel.

O 2.0TDI 170cv CR estender-se-á até ao A5, esse sim, pelo qual tenho interesse, mas as datas também não estão confirmadas.

Última edição:
Foi a informação que obtive. Esse motor estender-se-á até ao A5, esse sim, pelo qual tenho interesse.

Isso é a ideia que muitas marcas (e vendedores) querem fazer passar, e aposto que muita gente vai na conversa!
Uma vez fui ver um astra, e até era o 1.3cdti, e para o gajo era tudo desportivo: bancos desportivos, suspensão desportiva, look desportivo, o GTC tem look mais desportivo...........:sh)

Não queria ferir a vista de ninguem com fotos do E90 de traseira[:D]

Brincando...

Espanta-me é tanto tom de gozação para a Audi quando cada vez mais a BMW segue por esse caminho...

Aliás, retrocedam uma ou duas gerações na BMW e vão ver o que são copy pastes[:D]

Mas btw...fotos do A4/A5:

027bu6.jpg

02mk1.jpg

Se não conseguem distinguir completamente um do outro, têm uma enorme falta de vista[:D][:p]

Digo lhe exactamente o mesmo se não conseguir distinguir o E90 do E92!!!
Tá míope, com certeza......[:D]

Ele estava a referir-se à estética, e fez a associação de aspecto desportivo com comportamento desportivo.

Ou seja, basicamente baseava-se nas linhas para o classificar como desportivo, ignorando tudo o resto.

Peço desculpa se me exprimi mal inicialmente.

Isso realmente é conversa da treta,para o cliente pouco entendido obviamente.Quer dizer esses vendedores precisam é de "lata",até podem perceber pouco..digo eu.

A informação que obtive vai de encontro a essa. No entanto, nada está confirmado. Em relação a caixas automáticas, para já apenas estão disponiveis para o 2.7TDI, e nada se sabe relativamente à utilização de caixas auto nas restantes motorizações diesel.

O 2.0TDI 170cv CR estender-se-á até ao A5, esse sim, pelo qual tenho interesse, mas as datas também não estão confirmadas.

Também acho importante, aliás conheço uma pessoa que apesar de gostar mais do A5 ter optado pelo 3 coupe E92 pois não havendo 2.0TDi a diferença de preço de um 3.0 TDi para um 20d é mesmo muito grande(Custos do motor,tal como impostos sobre CC e C02)..Enfim em breve isso vai mudar segundo consta..Mesmo assim o preço do A5 2.0TDi 170cv CR deverá estar acima do praticado pela BWM no E92,pois o C02 dá vantagem á BMW ("Efficient Dynamics")...

Última edição:
Eu estou bem servido. Era para casa, mas não para mim...[;)]

Por ai vive-se bem portanto. Por esse post do Chewbacca assumo que tens o 35d actual (286cv) mas é em que modelo? Eu adoro sobretudo o 535d e nos E90 e E90 então..Deve ser [br:)][br:)]. Eu o máximo que ja conduzi foi A3 e A4 1.9Tdi 130cv e já fico todo feliz.

Última edição:
Apenas para dizer que vi hoje um A4 preto (cor que na minha opinião nem o favorece muito), a circular, (apenas o tinha visto parado) e o carro é efectivamente muito bonito, bem melhor do que qualquer foto que tenha visto.

na minha opiniao o série 3 é bonito(a traseira podia ser melhor, mas tambem não está assim tão mal)

o coupe e cabrio são sem duvida mais bonitos.

user1093_1161843445.jpg

bmw3_vert_03.jpg

já para não falar do M3

2008BMWM3CoupeBack-full.jpg

BMW_M3_1280x960.jpg

Última edição:
Parece que a caixa auto ja esta disponivel para o de 143 cv.

O meu mais velho está a finalizar o negocio e parece que será de caixa automatica, o que me parece mto bem nesta gama de carros.

em breve mais novidades.

Acabei de chegar da Catedral Auto e fui ver o A4.

Não conduzi q estava sem seguro, mas vou fazê-lo no fds ou para a semana.
O carro que tinham em exposição estava carregado de extras e custava tabela 54.000€ - 17", bi-xenon, gps, pele+eléctricos, etc etc

Só sentei e liguei o carro, experimentei a direcção (extra) e a cx, parado...

O carro tem de facto muitos botões, luzinhas, ecrãns coloridos etc etc, mas achei a qualidade 1 furo abaixo do Série 3 (principal concorrente) honestamente. O interior até achei acanhado no posto de condução.
A cx é rija e bem, pelo menos parado a trocar as relações achei mauzita como quem diz bastante rija, pelo menos em comparação com a cx de 6 da BMW do 20d. A direcção com o carro parado é verdadeiramente um mimo de leveza, segundo consta vai aumentando o "peso" com a velocidade.

Vou ter mesmo de o conduzir se quiser fugir à "praga" trêsbintedê

hoje vi o meu primeiro ao vivo. Gostei mto do q vi. Aqueles led´s dao uma presença brutal..
O meu receio é se aquilo é a prox moda tuning...

Acho q a Audi anda um pouco fraca na escolha de jantes..

hoje vi o meu primeiro ao vivo. Gostei mto do q vi. Aqueles led´s dao uma presença brutal..
O meu receio é se aquilo é a prox moda tuning...

Acho q a Audi anda um pouco fraca na escolha de jantes..

Também já vi e gostei mto...

Mas isso dos led's é garantido, o xuning vai-se aproveitar disso... mas n será nada de parecido!

O carro que tinham em exposição estava carregado de extras e custava tabela 54.000€ - 17", bi-xenon, gps, pele+eléctricos, etc etc

O carro tem de facto muitos botões, luzinhas, ecrãns coloridos etc etc, mas achei a qualidade 1 furo abaixo do Série 3 (principal concorrente) honestamente. O interior até achei acanhado no posto de condução.
A cx é rija e bem, pelo menos parado a trocar as relações achei mauzita como quem diz bastante rija, pelo menos em comparação com a cx de 6 da BMW do 20d. A direcção com o carro parado é verdadeiramente um mimo de leveza, segundo consta vai aumentando o "peso" com a velocidade.

Viste o R8 que tava na globalcar?[br:)]

Na análise estática que fiz ao A4, concordo em quase tudo contigo, nomeadamente o pouco espaço para o condutor.

Apenas discordo no item qualidade. A minha experiência com o 320d resume-se a 2 dias de testdrive, porém sou da opinião que em qualidade perceptível de interiores, o A4 está ligueiramente melhor que o S3.

Voltar
Superior