muitos poucos? são muitos ou poucos, final? [

] [

]
nós fomos de palavra - repito - pois aina acredito nisso, mas acordos "de mão" pelos vistos são coisa de há muitos anos atrás, em tempos idos. aminha mãe afinal até teria o dinheiro rentabilizado dia 6, hoje, mas confundiu-se. foi pena o timing não ser exato ou ele é que ficaria a arder. há muitos minis, como vocês disseram, para a próxima irei fazer como tinha pretendido desde o inicio, não dar sinal a ninguém. há dinheiro, compra-se, não há, espero que venha outro se a oportunidade passar. eu falei logo da primeira vez ao tipo sobre a situação, compreendo que pelo preço haja alguns interessados, mas se ele acordou, que culpa tenho eu do que se sucedeu depois?
mas este assunto está morto e encerrado. não é pelos 200€, é mais pela atitude do tipo. vende, não vende, vendeu à afilhada ou a quem lhe deu mais os 500€ que estava a pedir, não interessa. não foi honrado nem vale mais a pena. entretanto já ando com outros planos: aparecer um nacional nos próximos dias, nem que seja um one, para a minha esposa ter carro e eu voltar ao meu amigo de longa data.
outra ideia seria importar um. já consegui 2 orçamentos hoje de manhã e vou rondar uns stands da zona também, quer só para transporte, quer com legalização, se me compensar. ainda vou ao centro de inspeções a ver se me indicam alguém mais particular antes de voltar lá para a semana com mais um carro e estou à espera de uma resposta de um tipo de um stand que costuma importar minis. perguntar por aí não custa.