Novo carro! Desta vez elétrico! - E novidades, há? Claro que sim!

bom dia. sim, não estou interessado para já em comprar marcas que não tenham alguma segurança em termos de peças e atendimento. changan, ebro, omoda (se bem que o google diz que andam a vender aos magotes por aí, mas não vejo quase nenhum a circular, embora tenha aparecido estes dias um omoda aqui pertinho de casa), leapmotor (que poderá vir a vender muito por estar agregada à stellantis), aion, voyah, firefly, forthing, entre outras que já nem me lembro...

quando tiverem uma base mais sólida, depois veremos, mas não serei o primeiro ou dos primeiros a comprar disso.

que peças? se os elétricos praticamente não precisam manutenção 😝
penso que a Ebro está em PT com a MCoutinho, por isso atendimento já sabes como é
(omoda vou vendo alguns, os outros já nem tanto)

Esses Ebro têm potencial de longo prazo. Montagem em Espanha, Catalunha. Mesmo tendo forte integração integração de peças chinesas, faz rodar economia local.

Já andei num. Achei que tinha uma boa qualidade de montagem por acaso.

que peças? se os elétricos praticamente não precisam manutenção 😝
penso que a Ebro está em PT com a MCoutinho, por isso atendimento já sabes como é
(omoda vou vendo alguns, os outros já nem tanto)
Peças em caso de acidente
Como disse lá atrás sei de quem esperou mais de 4 meses por peças para reparação
Nem foi para um chinês,foi para um Tesla

Se já é um absurdo pagar 8.5% de juros, a 10% então é matar qualquer (des)investimento. Ainda para mais numa.marca que irá ter sempre uma procura residual.

O EBRO teve financiamento público em Espanha de 100 milhões , fundo de reindustrialização da Catalunha.
Não é para fechar amanhã de certeza...

Voltar
Superior