Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só se for por ai.Deve ser por associarem mais ao consumo nas AE entre 120-130 km/h em que eles são muito bons.
Quanto faz o Kona se for exclusivo em AE em viagens nessas condições de velocidade +- constante?
Tenho um amigo próximo com um Kona e diz maravilhas do consumo "nas voltinhas."
Ele por acaso queixou-se do preço da revisão dos 60K kms.A malta começa a fugir dos Coreanos, alguns problemas de fiabilidade, aliado a uma periodicidade ridícula de manutenção...
Rolamentos?Ele por acaso queixou-se do preço da revisão dos 60K kms.
E antes teve um problema qualquer que para ser sincero não me lembro bem o que era..ele acho que até disse que nos novos tinham reduzido o binário do motor não sei se estava associado ao que lhe tinha acontecido!
Se for só esse o consumo nesse registo, então deve estar equivalente!Só se for por ai.
Apesar de andar muito em AE, raramente faço grandes tiradas exclusivamente de AE mas, andará pelos 15/17 nessas velocidades.
Olha que deve ter sido isso sim.Rolamentos?
É por aí quase sempre... É que no dia a dia andam todos quase a gastar o mesmo, mas no "diz que disse" a Tesla é sempre a melhor.Só se for por ai.
Apesar de andar muito em AE, raramente faço grandes tiradas exclusivamente de AE mas, andará pelos 15/17 nessas velocidades.