Novo carro! Desta vez elétrico! - Primeiro Carregamento no Megane E Tech

A malta começa a fugir dos Coreanos, alguns problemas de fiabilidade, aliado a uma periodicidade ridícula de manutenção...

Deve ser por associarem mais ao consumo nas AE entre 120-130 km/h em que eles são muito bons.
Quanto faz o Kona se for exclusivo em AE em viagens nessas condições de velocidade +- constante?

Tenho um amigo próximo com um Kona e diz maravilhas do consumo "nas voltinhas."
Só se for por ai.

Apesar de andar muito em AE, raramente faço grandes tiradas exclusivamente de AE mas, andará pelos 15/17 nessas velocidades.

A malta começa a fugir dos Coreanos, alguns problemas de fiabilidade, aliado a uma periodicidade ridícula de manutenção...
Ele por acaso queixou-se do preço da revisão dos 60K kms.
E antes teve um problema qualquer que para ser sincero não me lembro bem o que era.. :( ele acho que até disse que nos novos tinham reduzido o binário do motor não sei se estava associado ao que lhe tinha acontecido!

Ele por acaso queixou-se do preço da revisão dos 60K kms.
E antes teve um problema qualquer que para ser sincero não me lembro bem o que era.. :( ele acho que até disse que nos novos tinham reduzido o binário do motor não sei se estava associado ao que lhe tinha acontecido!
Rolamentos?

Só se for por ai.

Apesar de andar muito em AE, raramente faço grandes tiradas exclusivamente de AE mas, andará pelos 15/17 nessas velocidades.
É por aí quase sempre... É que no dia a dia andam todos quase a gastar o mesmo, mas no "diz que disse" a Tesla é sempre a melhor.

Voltar
Superior