Novo Citroën C5

umas fotos reais...hum...na realidade[:D] não parece assim tão bonito. Aquele volante é grandito não? E aquelas pegas parece que se vai fazer rodar uma tômbola dassee

umas fotos reais...hum...na realidade[:D] não parece assim tão bonito. Aquele volante é grandito não? E aquelas pegas parece que se vai fazer rodar uma tômbola dassee

Ok. É das jantes 17´? Nas oficiais são todos com 18´e 19´.
Ha outras reais.

4mrn1bar.jpg

2q4dn0bl.jpg

A única coisa que me mete de pé atrás em relação ao C5 são aqueles pseudo-cromados nos pára-choques e portas.

Pode dar grande efeito no início mas com o tempo...hum...

É que ainda me 'tá na memória recente os pseudo-cromados do Xantia Phase II, não sei se me faço entender [:D][;)]

Aquelas calhas no piso da bagageira da Break???

7 lugares?

as calhas é p facilitar as cargas e descargas de coisas volumosas e pesadas da bagageira.

A BX q o meu pai teve tb tem isto. Julgo ser "normal". nada de 7 lugares.. não há espaço p os pés [:p]

Qt ao todo gosto bastante. Fiquei desiludido com o ensaio da autohoje. não aprufundam nada.. Não gostei pronto.

Espero é ver um ao vivo para tecer os restantes comentários. [;)]

[br:)]
as calhas é p facilitar as cargas e descargas de coisas volumosas e pesadas da bagageira.

A BX q o meu pai teve tb tem isto. Julgo ser "normal". nada de 7 lugares.. não há espaço p os pés [:p]

Qt ao todo gosto bastante. Fiquei desiludido com o ensaio da autohoje. não aprufundam nada.. Não gostei pronto.

Espero é ver um ao vivo para tecer os restantes comentários. [;)]

Confirmo, cá por casa mora ainda uma BX e tem essas calhas, ainda me lembro de fazer uma viagem para o algarve na enorme bagageira da carrinha, esta C5 então...é enormeee[br:)]

Parabéns Citroen[;)]

Agora cá em PT , mesmo que tenha qualidade de maybach, duvido que faça sucesso...pois cá ainda continua a pancada dos premium ....

Continua e vai continuar durante muitos anos ainda. E até te digo até quando: até os portugueses um dia se aproximarem dos padrões de qualidade de vida dos nossos congéneres Europeus. Agora decifra [;)]

PS: repara que até pus um pormenor na frase para ajudar.

Última edição:
Voltar
Superior