Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exacto quando foi lançado! Mas hoje em dia vê os comparativos. A qualidade dos materiais não é um ponto de destaque para eles e eu sei que essa é uma das qualidades do carro porque ate o conheço bem. Eles próprios afirmaram que estava ao nível do Golf ou quase.
Mas o novo C5 tem alguma coisa que seja da Citroën ?
Cá para mim tem ZERO !
Estética banalíssima, com uso e abuso de "copy-paste" de soluções vistas noutros modelos de outras marcas...
Mas o novo C5 tem alguma coisa que seja da Citroën ?
Cá para mim tem ZERO !
Estética banalíssima, com uso e abuso de "copy-paste" de soluções vistas noutros modelos de outras marcas...
[:vm)] [:vm)] [:vm)]
E esperem ver um numa côr clara... Horrível...
Mas vocês já viram bem o carro ao vivo, ou ainda não ? Ou apenas se ficaram pelas fotos ?
O carro é uma porcaria pegada, de tão germanico que está !
Traseira que mais parece a de um BMW misturada com a de um Lexus, perfil lateral copiado de um Audi.
Não basta ter um volante de centro fixo ou um vidro concavo para o tornarem um Citroën digno desse nome.
E depois, pelo que já vi em fotos, a ergonomia interior é outra valente treta pegada, com tanto botãozinho para isto e para aquilo...
Sinceramente, os grandes Citroën acabaram com o Xantia e o XM... [s)]
Basta ver o C6 que é indiscutivelmente o sucessor do tão carismático CX que por sua vez sucedeu ao boca de sapo.
Estamos a passar por uma grande evolução na industria automóvel. Os automóveis estão cada vez melhores e mais luxuosos. O consumidor está cada vez mais exigente e a concorrência é cada vez maior entre as marcas.
E a levar a perdas de identidade das marcas de forma rápida e brutal. Daí que cada vez mais, prefira coisas velhas... []
Um Polo Highline deixa o 207 a um canto em termos de qualidade de materiais e montagem [A única coisa que eu vejo de Germânico no carro é o nível de qualidade que evidencia, mas vendo bem trata-se de uma exigência da actualidade, exigência essa que peca por ser tardia, estando neste momento a verificar-se nas marcas Francesas e até Italianas.
A próxima marca será a Peugeot quando renovar o desactualizado 607 e substituir o 407. Mas já o fez com o 308 e 207.
Não digo que esteja ao nivel do Golf V ou Astra, mas muita gente que fala provavelmente nunca se sentou num C4. Por exemplo, de facto as forras das portas parecem ser de plástico manhoso, mas o que é certo é que são de um material "aborrachado" e agradável ao toque. Apenas a parte inferior é de material rijo, como quase todos os do segmento.
O tablier, idem, material esponjoso/aborrachado á excepção da zona inferior e de uma pequena zona junto ao pára-brisas. Os pilares A forrados a "veludo", etc.
Onde de facto os plásticos são mauzinhos é na consola central, ai sim, a citroen podia ter tido mais cuidado.
Um Polo Highline deixa o 207 a um canto em termos de qualidade de materiais e montagem []
Não fosse o péssimo motor 1.2 manco e gastador e teria comprado um. Tal como não comprei o 206 pelo seu belo 1.1 []
Um Polo Highline deixa o 207 a um canto em termos de qualidade de materiais e montagem []
Não fosse o péssimo motor 1.2 manco e gastador e teria comprado um. Tal como não comprei o 206 pelo seu belo 1.1 []
O Polo é vendido como tendo qualidade muito superior a qualquer outro utilitário do mercado, mas seria dos ultimos que eu pensaria comprar..... porque será??
Eu já vi. Está muito bom, mesmo [br[...]
E esperem ver um numa côr clara... Horrível...
Vejam neste topico, ensaio ao C5 em Lisboa pelo FifthGear!
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2115781&postcount=2812
Eu já vi. Está muito bom, mesmo [br]
Acho que a Citroën está definitivamente no bom caminho.
Compreendo perfeitamente que exista alguma decepção junto dos "incondicionais" pela opção da marca, no entanto é preciso ver que, com este modelo, muita gente que nunca considerou a compra de um Citro começa a olhar para a marca de maneira diferente. É o chamado "alargar horizontes"...
Claro que só o desempenho comercial é que vai ditar a validade ou não do caminho escolhido (germanização) mas estou plenamente em crer que a Citroën vai ganhar muito mais do que perder...
Até o feedback do Fifth Gear pareceu-me excelente também (e já se sabe como os ingleses são ranhosos...).
Vejam neste topico, ensaio ao C5 em Lisboa pelo FifthGear!
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2115781&postcount=2812