Bolide
Banido
Assumido sem complexos por todos. Ao contrário dos super hiper mega inovadores e originais citroen [E estes pelo menos são totalmente originais pois não partilham peças com nenhuma outra marca.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assumido sem complexos por todos. Ao contrário dos super hiper mega inovadores e originais citroen [E estes pelo menos são totalmente originais pois não partilham peças com nenhuma outra marca.
Que grande festarola para ali vai....[]
Ele não falou em Jags. [Olha que eu sei de um Jaguar que usa as mesmas peças dos nossos carros
Assumido sem complexos por todos. Ao contrário dos super hiper mega inovadores e originais citroen []
Ele não falou em Jags. []
Parece que usaram certas peças de um certo carro de um certo segmento C. O drama, o horror []
Assumido sem complexos por todos. Ao contrário dos super hiper mega inovadores e originais citroen []
Realmente uns cromados a reflectir o sol toldam mesmo a visão de alguns []
Um exemplo que te deve deixar profundamente chocado: um Passat a partilhar o mesmo autoradio com um Polo... []
não é igual[]
é quase
o do Passat é igual ao do Golf.
ld
Isso era nos modelos anteriores, passado. Era tudo igual!Já estive dentro de um Polo da anterior geração com o mesmo autoradio do Passat da anterior geração que tenho cá em casa. O fabricante é mesmo existindo diferentes modelos mas que partilham o mesmo design, variando o facto de terem cassetes ou CD directo.
Alteraram um bocadinho o plástico exterior e o display é um pouco maior no passat mas de resto os rádios são iguais!
Para teres alguma coerência, se calhar (se calhar...) seria melhor comparares sistemas de navegação com sistemas de navegação?
A PSA utiliza o mesmo aparelho para as duas marcas em TODOS os modelos, agora vai ver na VW quantos sistemas de navegação utiliza entre as diversas marcas e segmentos, só para termos uma ideia.