Novo Daihatsu Terios

highlander

New member
previous_daihatsu_terios.jpg

pois é, o Daihatsu Terios magricela e escanzelado ( este aqui em cima), que até me faz lembrar o meu Terrano II [8)] deu lugar a este - magricela na mesma - novo "jipinho", que, por sinal, está bem desenhado e até me levava ao concessionário mais próximo...
que acham do bichito?
new_daihatsu_terios_sx.jpg

Em Portugal, por questões de coerência e até melhor desempenho comercial, ele devia trazer o badge Toyota, que é afinal a "matriarca" da Daihatsu...
toyota_rush_japan.jpg

daihatsu_terios_2006_sh1_3.jpg

daihatsu_terios_gv_07.jpg

vejam mais aqui:
http://www.autoblog.it/post/2980/live-in-ginevra-daihatsu-terios

Se sair com motorização 1.3 e for a um preço acessível.... Não tiro hipótese para a minha mulher... lá se vai a audi da familia :)

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Se sair com motorização 1.3 e for a um preço acessível.... Não tiro hipótese para a minha mulher... lá se vai a audi da familia :)

Pelo que percebi só vem com a 1.5 a gasolina.

sim eu vi... mas vamos se nao vao sair outras motorizações... A carga fiscal da minha doi... 1.8T a zagolina pago 125€ ano fora o preço da zagolina (mas isso é = para o terios) mas em compensação no meu pé a audi faz 12... no pé da minha mulher faz 9... nunca consegui perceber a razão...

Os consumos têm a ver com o número que calças...quanto ao Terios acho que a rede de concessionários é pequena, só se a Toyota ficar por detrás, mas também aquilo não é para avariar.:D

Eu gostei do que vi, tem bom espaço interior e boa bagageira, tive pena de não dar uma voltinha mas pareceu-me robusto e bem construido. O preço da versão intermédia, que já vem com A/C custa cerca de € 22.000,00.

sim eu vi... mas vamos se nao vao sair outras motorizações... A carga fiscal da minha doi... 1.8T a zagolina pago 125€ ano fora o preço da zagolina (mas isso é = para o terios) mas em compensação no meu pé a audi faz 12... no pé da minha mulher faz 9... nunca consegui perceber a razão...

Esse pé, esse pé... :D

Eu, num A6 1.8T, fazia médias de 9-10L, e com muita AE [:p][:p]

Espantem-se, ó gentes amigas do AHO-TT: falei com um amigo meu que está cá de férias e mora na Alemanha e ele disse-me que o Térios vende-se lá com o bloco 1.5 Diesel e custa 17500€!! já com TCS; ESP; ABS e AC...

Deutschland über alles, como sempre...[8][8]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Que número calças MGomes?

citação:Originalmente colocada por pmcb

36, de dcerteza...
:D:D:D

o A6 1.8T... [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

[}:)][}:)][}:)] 43, e o meu corpo não prima pela leveza [}:)][}:)][}:)]

É um belo sucessor. Pelo que li na "Passion 4x4" falam muito bem deste modelo que continua a equipar o bloquio do diferencial central.

Está louco para no meu ver vai buscar linhas do novo Vitara bem como do RAV4 a preços mais convidativos... tudo bem que nao tem a qualidade nem o valor de retoma dos veículos que estou a comparar

É muito semelhante ao antigo Rav4, dai talvez ter mãozinha da Toyota, é um veiculo que acho interessante e já vi fazer umas coisitas em TT com ele.

Opah mas se eu me metesse nisto... nem o cheirava... assim que a minha mulher me visse a aproximar da porta do condutor metia-me o MAV à frente e mandava-me embora em questão de segundos eheheheheheheheh

Back