Novo Focus Mk2

Se a Reno acabasse!

Devido à falta de qualidade dos restantes concorrentes do segmento só me restava o Polo que me parece o menos mau, de facto seria o fim do mundo, mas a Renault está pra durar [8D]

Não está nada mau, assim à 1ª vista e em 2D. Vai poupar-se muito dinheiro em farolins.

E fotos da carrinha não há, sem ser aquela que mal dá para ver o que é?

Gostei dos interiores, coisa que não gramo no modelo ainda actual.

O motor 1.4 de 80cv prontes... há o diesel 1.6.

As noticias de última hora da AutoHoje andam sempre atrasadas em relação ao fórum, ainda está pra vir o dia que mostrem algo 1º que os outros [:p]

prefiro o actual.. O farolins traseiros parece que iluminam para cima (para serem vistos pelos aviões? :D)

ps:o clio é a referencia em qualidade no segmento? [}:)][}:)]

Ai louvado..o que foram eles fazer à traseira do carro! [:0] Ai..nem consigo olhar. O interior está bom. Ali o pormenor da SONY..para dar algum status.

Sinceramente, temos 2 Focus dos actuais na empresa e gosto mais das linhas de hoje. Duvido que consigam melhorar o comportamento (e tenho medo que o estraguem) e - pelo que vejo - conseguem melhorar em muito a qualidade interior. De 0 a 100 dou-lhe para aí um mais ou menos....

citação:Originalmente colocada por Aston007

Viva, gostei do carro, quanto ás criticas á traseira não acho que isso vá afectar a performance comercial do carro, pois o Megane II tem uma traseira que está longe de ser considerada bonita e isso não tem prejudicado as vendas.

O problema não é ser feia, é que a traseira não se integra com o resto do carro.

De qq forma numa altura em que tanto se aposta na extetica este carro deixa muito a desejar. Parece um leon com a frente do mondeo[8]

Se calhar ao vivo é outra coisa.

Hmmm....
[:o)][:o)]

A traseira faz-me lembrar o Seat Leon com uma fusão entre o corolla lá dos anos 80 e tais...
Podiam era lembrar-se que estamos em 2004 e não na década de 80 [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Hmmm....
[:o)][:o)]

A traseira faz-me lembrar o Seat Leon com uma fusão entre o corolla lá dos anos 80 e tais...
Podiam era lembrar-se que estamos em 2004 e não na década de 80 [}:)][}:)]
Viva, realmente e salvaguardando as devidas proporções o novo Focus até está parecido com o Corolla 5 portas.

corolla_23.jpg

6528.jpg

mas eu continuo a gostar do novo Focus e não é por isso que deixará de ser uma boa opção, já agora quando saiu o Focus I a traseira também era um bocado esquesita, mas com o tempo toda a gente habutiou-se.

Olá Pessoal!
Dando uma primeira vista pelo "chiante", devo dizer que a frente, que segue as linhas do C-MAX me agrada , mas a traseira nem tanto,é demasiado vincada (também me faz lembrar a do Leon).No geral penso que o carro terá uma boa aparência mas isto são apenas fotos, talvez ao vivo seja um pouco diferente. A nível de interiores, acabamos de assistir a uma evolução e ainda bem que assim é. Estão melhor desenhados e talvez os materiais utilizados sejam mais agradáveis ao tacto e á vista, ao contrário dos actuais, que são durissímos. A montagem dos actuais é bastante sólida e acredito que se deverá manter ou mesmo melhorar nesta nova geração.
Quanto aos motores, a confirmar-se a lista apresentada, penso que os mais vendidos serão o 1.4(por ser o mais acessível) ou o 1.6 por ter prestações superiores por um preço um pouco mais elevado, isto na gasolina. No caso das motorizações a diesel aposto no 1.6 TDCI não só por ter um preço mais acessível que o 2.0 TDCI como também por já ter provado a sua competência em modelos actualmente em comercialização (como é o caso do Peugeot 307).Aliás, acredito mesmo que o mais comercializado de todos será o 1.6 TDCI.

Resta esperar por datas de lançamento e preços.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Nmda

prefiro o actual.. O farolins traseiros parece que iluminam para cima (para serem vistos pelos aviões? :D)

ps:o clio é a referencia em qualidade no segmento? [}:)][}:)]

Eles querem atacar o mercado dos Follow Me[}:)]

Voltar
Superior