Novo Focus Mk2

Boa noite

Alguem me pode aconselhar um concessionàrio Ford na zona da grande Lx que valorize bem os usados? Estou a pensar " despachar " o meu Polo para comprar um Focus.

citação:Originalmente colocada por Maguire

Boa noite

Alguem me pode aconselhar um concessionàrio Ford na zona da grande Lx que valorize bem os usados? Estou a pensar " despachar " o meu Polo para comprar um Focus.

eu tb gostava de saber!

alg?

Alguem já experimentou o novo focus 1.6 tdci? Fui ao concessionário da expo ver o first edition e confesso q gostei bastante; É um pouco grande, é certo, mas tem muita qualidade. Espero q o q dizem na revista "auto qq coisa" em relação à insonorização ineficaz não seja verdade.

Cumptos

Prái à um mês ia um camião carregado de focus na ponte 25 de Abril e uma des coisas que reparei é que os travões atrás são de tambor e eram Tdci. Acho que o astra também tem mas só no motor 1.4. Alguém confirma?

sim, concordo.

É um design pouco audaz. A ideia q fica é que nao quiseram "pisar o risco": o típico prob de agricultura! (n tiveram tomates :D )

... foi pena!

Nem todos podem ter um Walter da Silva :)

Já agora gostava de saber a tua opinião, se não te importares claro. Vou trocar de carro e todas as opiniões são bem vindas. Sim, gosto bastante do focus, apresentação exterior e interior, mas ainda não vi o mais importante; a condução!

Abraço

A condução é um dos pontos fortes do carro e supostamente o preço, pelo menos forma estes os itens de maior releveancia q retirei do video do topgear em q era comparado com o Astra e o Golf.

epá sinceramente n percebo, tudo bem k as marcas devam inovar e arriscar, mas infelizmente sempre k uma marca inova houvem-s logo akeles comentários: para fazer isso mais valia n terem seker pegado num lápis para o desenhar kt mais... enfim, pessoalmente axo k o focus está bem conseguido, tanto a nivel exterior como interior.. mas é claro k são meras opiniões...

n concordo.

Ninguem critica os desenhos "de mao cheia". Agora... é preciso saber desenhar.

Exemplo: o novo A3 :)

O exemplo de como se pega num super sucesso e se faz outro.

Amanhã vou ver mais detalhadamente o carro, preços, caracteristicas etc. Espero marcar um test drive para breve ( acho q só depois de 14/01 pelo q li ) e se gostar vou fazer negócio. Ainda não se 3 ou 5 portas ( parece-me um bocado grande para 3 portas mas vou ver)

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

n concordo.

Ninguem critica os desenhos "de mao cheia". Agora... é preciso saber desenhar.

Exemplo: o novo A3 :)

O exemplo de como se pega num super sucesso e se faz outro.

pois, o A3 é outra história, é mesmo bonito o raio do carro, mas fica para a próxima.

Eu também gosto mais do Focus do que do C4, 307 e Astra. Este tópico, que é sobre um carro que ainda não podemos comprar, já tem 14 páginas... o que denota, no mínimo, alguma expectativa.

Se os preços forem competitivos e se pelo menos se mantiver o comportamento dinâmico da versão anterior julgo que consigo justificar uma boa parte da minha preferência que, para já, é meramente teórica (uma vez que ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum)...

Voltar
Superior