Novo Focus Mk2

5 portas 1.6 HDI com:
- Bancos Desportivos
- Suspenção Desportiva
- Computador de bordo
- Ar Condicionado Automático
- Jantes de Liga Leve 16"
- Rádio com CD
- Cor metalizada

por 25.000€, acho que não é mau...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

5 portas 1.6 HDI com:
- Bancos Desportivos
- Suspenção Desportiva
- Computador de bordo
- Rádio com CD
- Cor metalizada

Sem despesas serão 24.100€, não sei se com todo esse equipamento...
A pub. que estou a ver a foto do carro é optimo (numa garagem) não se vè a traseira...

citação:Originalmente colocada por Maguire

Está tudo no stand a ver o focus.....:D

Por acaso vim a bocado de ver o Focus, com 1 amigo meu. Confesso que ate gostava dele nas fotos. Ao vivo resulta 1 bocado banal. Tinham 5/3 portas e carrinha. É que nem a carrinha deu grande entusiasmo, pq aquela tinha 1 jantes feiíssimas, 15' penso eu. Sinceramento, o interior é q desilude 1 pouco. Tem 1 material aborrachado, mt semelhante á parte superior do tablier do astra, tb nessa zona. As portas sao revestidas com 1 plastico completamente duro, de cima abaixo!Nas portas e nao só. Bem, amanha devo fazer o test drive para tirar 1 melhor conclusao.

citação:Originalmente colocada por Bolide

É preciso fazer o test drive? Podes dizer já que o C4 tem muito melhor comportamento e o conforto nem se fala :D

Sabes que nem toda a gente muda radicalmente de opiniao sobre algo, só pq convem defender outras "cores" [|)]

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

Por acaso vim a bocado de ver o Focus, com 1 amigo meu. Confesso que ate gostava dele nas fotos. Ao vivo resulta 1 bocado banal. Tinham 5/3 portas e carrinha. É que nem a carrinha deu grande entusiasmo, pq aquela tinha 1 jantes feiíssimas, 15' penso eu. Sinceramento, o interior é q desilude 1 pouco. Tem 1 material aborrachado, mt semelhante á parte superior do tablier do astra, tb nessa zona. As portas sao revestidas com 1 plastico completamente duro, de cima abaixo!Nas portas e nao só. Bem, amanha devo fazer o test drive para tirar 1 melhor conclusao.

É assim tão mau? Bem, cada um tem a sua opinião e ainda bem, mas confesso q me faz um pouco de confusão o facto de se tentar encontrar uma obra prima naquilo q não o pode ser; É q geralmente as obras primas custam um pouco mais... O q acho q importa saber é: o Megane, 307, c4, astra, golf etc são melhores, piores ou similares a este?

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

É assim tão mau? Bem, cada um tem a sua opinião e ainda bem, mas confesso q me faz um pouco de confusão o facto de se tentar encontrar uma obra prima naquilo q não o pode ser; É q geralmente as obras primas custam um pouco mais... O q acho q importa saber é: o Megane, 307, c4, astra, golf etc são melhores, piores ou similares a este?

Eu n disse que era mau:) Mas de facto confirmou o que o andré tinha dito, da qual a parte de cima tem 1 material aborrachado e rogoso, semelhante a do astra, mas o resto, desilude 1 pouco. Principalmente nas portas. O que vi era 1 First Edition, q suponho terem os acabamentos todos iguais. Talvez nas versoes Ghia, a coisa mude de figura. Seja como for, de 1 forma ou de outra, deste ou quele plástico, todos</u> vao fazer mais ou menos ruidos, consoante o tipo de utilizaçao, pelo q n considero, de todo, 1 factor decisivo. Essencial conduzir todos candidatos e tirar ilacçoes pessoais. ;)

Devo ir ao stand ve-lo e fazer o test drive com o meu irmão neste ou no proximo fim-de-semana, recebi um convite da Ford.

Qto ao facto dos pilares serem revestidos com plastico, sinceramente até vejo uma vantagem, limpa-se facilmente. Já tive q limpa-los e ainda por cima os tectos e pilares são sempre claros. O meu Fiesta tb os tem e posso garantir q de lá não vêm ruidos parasitas.

5 portas 1.6 HDI com:
- Bancos Desportivos
- Suspenção Desportiva
- Computador de bordo
- Rádio com CD
- Cor metalizada

q, compraste?! ;)

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

5 portas 1.6 HDI com:
- Bancos Desportivos
- Suspenção Desportiva
- Computador de bordo
- Rádio com CD
- Cor metalizada

q, compraste?! ;)

Vi no site.

Quem me dera a mim ter um! :D

ora boa pergunta.

mas c a confusao que deve ser nos concessionarios nestes dias, n sei se terao sequer tempo pra test-drives :)

hoje no publico vinha 1 analise ao focus, com alguns reparos, enfim, aqueles q ja se tem falado por aki: tambores nos travoes de tras, pilares com revest em plastico e n em tecido, falta de insonorizacao do motor...

Vi vários a passar por mim. Umas vezes acho carro muito bonito e outras acho-o " médio " bonito....será da cor??? Isto não é normal...Acreditem q já não sei o fazer pois quero trocar de carro e estou indeciso entre o focus e o a3 1.6 semi novo.[8]

5 portas 1.6 HDI com:
- Bancos Desportivos
- Suspenção Desportiva
- Computador de bordo
- Rádio com CD
- Cor metalizada

s15.gif

Vi vários a passar por mim. Umas vezes acho carro muito bonito e outras acho-o " médio " bonito....será da cor??? Isto não é normal...Acreditem q já não sei o fazer pois quero trocar de carro e estou indeciso entre o focus e o a3 1.6 semi novo.[8]

eu entre a SW e a A4 usada (ou astra SW)

Alguem viu o ensaio do novo Focus (1st edition) na TV Turbo?! (SIC Noticias)

Bem, eu nunca vi um ensaio tao tendencioso! Pura e simplesmente nao referiram nenhum (!) contra.

Entao e os pilares forrados a plastico? e os ruidos do mortor?...

Qd vejo um comentario destes, em q são só vantagens, fico logo com a "pulga atras da orelha", fico logo com a ideia que me estao a tentar esconder algo e a vender coelho por lebre.

e ainda por cima n havia necessidade nenhuma: estou convencido que o carro é mesmo bom, mas convenhamos, ha-de ter contras.

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

Alguem viu o ensaio do novo Focus (1st edition) na TV Turbo?! (SIC Noticias)

Bem, eu nunca vi um ensaio tao tendencioso! Pura e simplesmente nao referiram nenhum (!) contra.

Entao e os pilares forrados a plastico? e os ruidos do mortor?...

Qd vejo um comentario destes, em q são só vantagens, fico logo com a "pulga atras da orelha", fico logo com a ideia que me estao a tentar esconder algo e a vender coelho por lebre.

e ainda por cima n havia necessidade nenhuma: estou convencido que o carro é mesmo bom, mas convenhamos, ha-de ter contras.

Deixa-me adivinhar, foi a primeira vez que viste o TVturbo?

Voltar
Superior