Novo Focus Mk2

Previsões:
0-100km/h: 6,5s
0-400m: 14,5s
0-1000m: 26,5s
Velocidade Máxima: 240km/h

Preço: 43mil euros

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Previsões:

Hum...Já agora onde viste?Eu apontava para menos no preço,o S40 é "só" mais 3k €

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Previsões:

Hum...Já agora onde viste?Eu apontava para menos no preço,o S40 é "só" mais 3k €

Estas previsões são da minha autoria...ehehhe
Será que estou muito longe da realidade?

Saarlouis%202005-2%20026.jpg

Se não fosse a escala e os ponteiros diria que era o painel de um Focus 1.4... [8][8]

Bem mais bonitos estes de baixo:

stilo-abarth-pnel.jpg

003__scaled_600_008.jpg

Basta comparar com o do S40...O motor é o mesmo :)

citação:Mecânica
Motor
Combustível Sem chumbo 95
Localização Dianteiro
Orientação Transversal
Disposição Linha
Número de cilindros 5
Cilindrada (cc) 2521
Potência máxima 162 kw - 220 cv
Regime potência máxima 5000 rpm
Binário máximo 32.65 kgm - 320 Nm
Regime binário máximo 1500 rpm
Transmissão
Tracção Dianteira
Tipo de caixa Manual
Número de velocidades 6M

Performance
Velocidade máxima 240 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 6.8 seg

Como o Focus é mais leve uns 100Kg quem sabe se não se melhora o tempo dos 0-100 (6.7 talvez?)

O preço arrisco entre 40-42.5k :)

Achas? Isso custa um gti...
Este com um motor 2.4, e a ford não é propriamente carinhosa no que respeita a ir ao bolso do cliente!
Claro que esses valores estão proximos do que eu dei, mas para mim 43mil deve ser o mais básico possivel...com o sistema de navegação e pintura metalizada, com sorte deve andar pelos 45mil...

Por isso para mim a partir de 43mil

Nota: O preço base do mondeo st220 ronda os 56mil...

citação:Originalmente colocada por Stratos

Saarlouis%202005-2%20026.jpg

Se não fosse a escala e os ponteiros diria que era o painel de um Focus 1.4... [8][8]
Por acaso... no ST devia ser de série pelo menos aquele CB melhorzito de ecrã maior...

Stratos, fazem o mesmo efeito. Por isso para o que é serve...e já agora, por tu não gostares não quer dizer que não haja quem goste ;)

Pois stratos...
Tinha de estar ai o do Stilo ;)
Jts, é só um carro de testes,não vão estar a por estofos em cabedal e GPS e tudo de topo num carro de testes...
Mas tambem não sei...Ja nas fotos de apresentação estava assim

Mas tambem...O elise tem um interior pobre e ninguem reclama :D
30.jpg

AceleraDemais eu falei nesse preço tendo como comparação o S40...Se compararmos preços a diferença é de perto de 1000 contos.

;)

Mas tens de admitir que o interior do Stilo é bem bonito [8D]

De lamentar o quadrado de plástico entre os manomatros no Focus, poderiam colocar o que falta lá... um CB de topo, em vez de ser opção seria de série [|)]

;)

De lamentar o quadrado de plástico entre os manomatros no Focus, poderiam colocar o que falta lá... um CB de topo, em vez de ser opção seria de série [|)]

É bonito sim,é como o teu [:p]
Mas tens de ser menos "fanatico" da fiat ;)

:D

Achas que sou fanático? LOL

Um fanático compra sempre um carro da marca, um fanático defende mesmo não havendo razão, etc...

Eu não sou isso :D

;)

Stratos a unica coisa que posso admitir é que não gosto nem de um (interiores) nem do outro...
E o GTI também não é do meu total agrado, apesar de gostar mais dos que esses dois...

Quanto a não ter o CB maiorzinho...vamos esperar pela versão final e mais importante a versão que calha a Portugal...geralmente lá fora existe um leque mais variado de opções neste tipo de carros...
Não estou a ver o focus st cá em portugal a não vir equipado de origem com AC automatico...vamos esperar pela versão final...

Unreal, por acaso não sabes quando é que podemos começar a ver destes "especimes" nas nossas estradas?

acelera a Ford em Portugal não é sinónimo de bom equipamento... já o Focus anterior padecia e muito de falta de equipamento, onde na concorrência era de série e a preços mais baixos ;)

:D

Achas que sou fanático? LOL

Um fanático compra sempre um carro da marca, um fanático defende mesmo não havendo razão, etc...

Eu não sou isso :D

Nah :D

Tens de ser tipo eu!Gosto da marca defendo o que é bom nela e critico!
O scorpio é feio até dizer chega,que raio de restayle é aquele no novo fiesta?Podiam melhorar os interiores!
Tanta coisa :D

AceleraDemais penso qeu no ultimo trimeste do ano (tanto tempo [|)])

Já o disse algures que não gostei do restiling do actual Punto e do Multipla, já critiquei algumas coisas nos Fiat e tal, agora quando alguém critica alguma coisa por criticar, por ser Fiat, isto sem ter razão de tal... queres o quê? [:p]

Agora quando abri um tópico sobre o novo Focus em que pude analisar um e fiquei desiludido, estava à espera de melhor, fui enchuvalhado se fosse a falar mal de um Fiat estava tudo bem, fiz uma comparação de materiais entre o Stilo e o Focus e criticaram logo por eu andar a dizer que o Stilo era melhor do que o Focus, comparei os interior e para certos user'a estava a comparar o carro... depois eu é que sou o fanático, vai lá vai...

EDIT:

No tal Tópico alguém disse que os plásticos não contam na avaliação de um automóvel, mas quantos vês aqui a criticar os plásticos dos Fiat :D depois eu é que sou fanático [}:)]

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=47521&SearchTerms=ford,focus

Voltar
Superior