Two
Well-known member
Ford Mondeo Gasolina 226cv - 58.020 euros
Volvo S80 Gasolina 200cv - 57.260 euros
É melhor não ouvir não []
A política de preços deve ser um bocado diferente. Pelo menos quando uma tez tentei comprar um Volvo senti-me "enganado" pelo preço anunciado, os opcionais que tinha que colocar para ficar com equipamento mínimamente semelhante atiravam o preço do Volvo para valores disparatados. Mas isto foi em 2001, pode ser que entretanto tinha mudado.
Quanto ao chassis, é um bocado simplista dizer que o chassis é o mesmo. A plataforma é que é a mesma (já pús um tópico sobre isto mas com poucas respostas) sendo esta a "base de trabalho" para desenvolvimento dos chassis. O que eu entendi é que depois o chassis é desenvolvido (e órgãos periféricos como suspensões e eléctrónica) por cada marca. Acredito que visualmente os chassis sejam idênticos.
Isto explica por exemplo, como os novos Mondeos e a S-Max, estejam, parece-me, muito mais desenvolvidos ao nível de gadgets electrónicos e coisas no género do que anteriores versões.
Quanto aos comerciais, embora haja muitos competentes, infelizmente existem muitos que quando se começa a falar com eles nem sequer conhecem o produto que estão a vender...