Novo Ford Mondeo

porquê o "[|)]"? não te pareceu bem UNREAL?;)

vol4life.gif

025cn.jpg

segue as linhas, não me parece muito copiado da S-MAX, os farois do MONDEO deve ser shop, estão perto mas ainda não é bem aquilo que as spyphotos deixam antever...

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Veloce

Finalmente imagens mais conclusivas do Mondeo Station Wagon 2007

ford_mondeo_2007-01.jpg

ford_mondeo_2007-02.jpg

Completamente surreal. Tanto o comprimento do volume do motor, como a distância entre eixos são completas aberrações. Consegue ser pior que a carrinha fúnebre que é o Honda Accord Station Wagon.

Por acaso nas fotos dos links acho a frente muito próxima do Accord e a traseira do Laguna. Mas lá está, chega-se a um ponto em que será impossível não encontrar semelhanças com outros modelos.

citação:Originalmente colocada por lss911

Terá o Mondeio de 4 portas saída de ar lateral como o S-MAX?

Iss911, agora vc me deixou intrigado: até o momento, só foram flagrados em testes o Notchback de 5 portas e a carrinha. Cadê o Sedan? Será que a Ford excluirá esta carroceria da gama?[:0] Pergunto pois é a minha versão favorita...:(

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por lss911

Terá o Mondeio de 4 portas saída de ar lateral como o S-MAX?

Iss911, agora vc me deixou intrigado: até o momento, só foram flagrados em testes o Notchback de 5 portas e a carrinha. Cadê o Sedan? Será que a Ford excluirá esta carroceria da gama?[:0] Pergunto pois é a minha versão favorita...:(

Oi, eu queria dizer 5 portas, não me apercebi que ess aiamgem do Mondeo era o de 5 portas.
Mas posso lhe dizer que provavelmente o Mondeo terá versão de 4 portas!

Voltar
Superior