Novo Honda Civic Type-R

Epá não sabia que eles andavam por cá!
Espectáculo!![^][^][B)][B)]

No outro dia na 2ª circular, o que vi, foi um TYPE S cinzento de matrícula alemã.

acho piada ao que ele diz, que é uma espécie de cavalo de batalha aqui do jê:

" sim não tem mto binário, mas será assim tão difícil pôr uma velocidade abaixo?"

:D:D:D;)

mas quem quer saber de recuperações com um motor destes???[8]

outro ponto a destacar: excesso de pot~encia, quer no mazda, quer no opel...isto é em recta são realmente mais fortes, mas um bom hotchback não é feito de rectas!!!;)

se esses 32000 forem reais é um bom preço!:)

hocir30_45bf028b4031b.jpg

hocir29_45bf028b391a6.jpg

hocir41_45bf028b5472a.jpg

hocir42_45bf028b631b5.jpg

hocir24_45bf028b13438.jpg

hocir40_45bf028b4d9c6.jpg

hocir27_45bf028b20efb.jpg

hocir23_45bf028b0f61c.jpg

hocir20_45bf028b078b4.jpg

hocir28_45bf028b2bb27.jpg

hocir21_45bf028b0b7b7.jpg

hocir26_45bf028b1cc8a.jpg

hocir01_45bf028ae1130.jpg

hocir00_45bf028a7a546.jpg

hocir03_45bf028aeab01.jpg

hocir04_45bf028aeebf1.jpg

hocir70_45bf028bab9a8.jpg

Este Type R está brutal e estas últimas fotos são lindas. Ainda perco a cabeça e troco o meu 1.8 por este.[:p]
É que por 33.000 euros dentro deste tipo de carros o Type R arrasa a conorrência.[^]

E digo mais: se o design poderia ser demasiado arrojado para as versões civilizadas do Civic, No Type R este design fica a matar. Completamente vestido a rigor!

citação:Originalmente colocada por U24ever

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

[B)][B)] Meu deus, o carro já é espectacular e nessas fotos está fenomenal [B)] Se eu tivesse possibilidade financeira para tal! [B)]
Jfamendes queres comprar a meias? [:p]

Nem a meias dava! Mas tenho uma solução: juntar os proprietários todos do tópico do Civic (devemos ser uns 10) e dividir! Se fossem os tais 37.000 dava uns 3700 a cada e todos tinhamos um Type R :D

citação:Originalmente colocada por AMGfan

E digo mais: se o design poderia ser demasiado arrojado para as versões civilizadas do Civic, No Type R este design fica a matar. Completamente vestido a rigor!
Nem mais. Faço minhas as tuas palavras.
Este carro está simplesmente brutal e ém relação aos outros modelos o que o torna diferente para melhor é o facto de não ter os plasticos, com cor diferente da carroçaria.
Tem também de diferente a frente não ser toda espelhada.

Isto é o número do carro?
Carro 1 para Portugal?
hocir04_45bf028aeebf1.jpg

Já não convém importar:D

Ah, e para muitos passou a ser perfeito pois já tem encostos de cabeça atrás
fotosdemakina130wk6.jpg

:D

Falando mais a sério, parece estar mt bom e deita por terra o receio que havia devido a mudança da arquitectura da suspensao... ou no Type-R é diferente?

Honda
The Power of Dreams
[8D]

AFcivic,

The steering – always a weak point before – is much improved; it's now got a consistent action from lock-to-lock, but lacks feel. But – and here's the bit Swindonian door-handlers won't want to read – if you're a keen driver, you will notice the switch to a torsion beam rear-end. This car lacks the poise and throttle adjustability that its forebear exhibited when driven quickly, and its body control at speed becomes slightly ragged over bumpier surfaces. It serves up a driving experience you value chiefly for the engine’s character; this car has little else, other than perhaps its bold interior and exterior styling, that'll really delight the enthusiast. And that's the real shame.

http://autocar.co.uk/CarReviews/FirstDrives/Honda-Civic-2.0-i-VTEC-Type-R/223990/

Olha que é eixo de torsão!

Sou so eu ou "sabe a pouco" o facto do motor ser so mais redondo mas n debitar mais potencia k o anterior?
É que realmente a potencia n é tudo mas nao deixa de ser chato comprar um modelo de ultima k tem o mesmo max output que o anterior...ate pq n sei mas sera k se desta do anterior em linha recta?

Cumps

Voltar
Superior