Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Quando vemos um Hondista dizer mal de um Honda, mais comcretamente de um Type-R, é de admirar.
Viva os Hondistas pela sua opinião sincera e nada fanática!

[}:)][}:)][}:)]
mas tu acreditas mesmo que quem tem um Honda acha que é o melhor carro do mundo??

claro que não!! o que a maioria acha é que um Honda tem muito mais vantagens que desvantagens!!;)

simples!

eu tenho exemplo do meu pai: tem um Honda concerto 1.5i , a opinião dele é um sinónimo do que pensam os outros, ele acha que para o que custou, com as pouquissimas dores de cabeça que lhe dá, e com o espaço interior vs algum equipamento, foi das melhores compras que podia ter feito!! (este então é impressionante, tinha 150.000 kms quando o comprou, ja fez mais 45.000 e tirando oleo e filtros ainda n levou mais nada:(:()

e aqui esta a receita para mais um cliente satisfeito e que n tem que ir para a ponte...:D

Desculpa mas nem sempre.
Quando os vemos a gabarem-se doVTEC só me apetece esganar-lhes p pescoço:D, sabendo que existem outros modelos com tal sistema.;)

Agora, que os Honda são carros muito bons lá isso são.
o meu pai tem um Civic 1.4i e aquele motor face á concorrência é um must.

citação:Desculpa mas nem sempre.
Quando os vemos a gabarem-se doVTEC só me apetece esganar-lhes p pescoço, sabendo que existem outros modelos com tal sistema.

Mad Dragon, eu tenho um I-VT com esse sistema:D:D:D

mas não sou doente!! no entanto te digo que considero este motor mm mto bom, apenas isso!!;)

eu nos Hondas para teres uma ideia o componente que mais aprecio são as cx de velocidades..aquele engrenar, e o curto curso são simplesmente espectaculares!!

género a do S2000 é soberba (para manual), eu apenas eencontrei uma igual no Mazda Mx-5!!

[^]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Desculpa mas nem sempre.
Quando os vemos a gabarem-se doVTEC só me apetece esganar-lhes p pescoço, sabendo que existem outros modelos com tal sistema.

Mad Dragon, eu tenho um I-VT com esse sistema:D:D:D

mas não sou doente!! no entanto te digo que considero este motor mm mto bom, apenas isso!!;)

eu nos Hondas para teres uma ideia o componente que mais aprecio são as cx de velocidades..aquele engrenar, e o curto curso são simplesmente espectaculares!!

género a do S2000 é soberba (para manual), eu apenas eencontrei uma igual no Mazda Mx-5!!

[^]

A cx com curto curso é de facto muito bom mas , isso é normal em muitos japunas!;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Quando vemos um Hondista dizer mal de um Honda, mais comcretamente de um Type-R, é de admirar.
Viva os Hondistas pela sua opinião sincera e nada fanática![^]

Atenção que sempre "disse mal" deste civic.

O anterior não era bonito (também sempre o disse), mas era mil vezes mais que este.
Agora em termos de prestações, de gozo de condução, de motor, de caixa, etc para mim era superior a todos os rivais.

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por Miguel

Pessoalmente, isto de Type Racing tm pouco....
Este é mais género sigla GTI. Tem a meu ver, ainda a desvantagem de ser muito feio.

Salva-se o motor-caixa, e supostamente melhor comportamento.

Tens toda a razão (quem disse que o pessoal aqui do Forum com Hondas era fanático?! :D) que este aparenta (atenção que ainda não o "temos" para tirar mais conclusões) aproximar-se mais do conceito GTI do que Type-R como a marca nos habituou.

Mas o CuoreSportivo tem aí um texto em Espanhol que esclarece bem a questão!!!

Ao que parece irão haver 2 versões, uma mais equipada e outra menos sem os isoladores de som (como até agora os taiperres não têm), etc.

Ou seja, se assim for, todos podem ficar contentes...temos um Honda Civic GTI e um Honda Civic Type-R [:p][}:)]

:D

1 abraço taiperrista

gosto, vamos ver se consegue manter a fama do anterior:)

as jastes é que podiam ser melhores...

citação:
Ao que parece vao fazer o que a renault fez com o anterior clio.
Um RS normal, e dps as versoes mais aserio, Cup, Trophy...

parece que sim, será bastante interessante ter o TYPE-R e versões ainda mais picantes[8D]

citação:Originalmente colocada por kokas

Ora lá está

Quem tem Honda Tem tudo e que não tem Honda não tem nada...

FLORIBELLA?:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Miguel

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Quando vemos um Hondista dizer mal de um Honda, mais comcretamente de um Type-R, é de admirar.
Viva os Hondistas pela sua opinião sincera e nada fanática![^]

Atenção que sempre "disse mal" deste civic.

O anterior não era bonito (também sempre o disse), mas era mil vezes mais que este.
Agora em termos de prestações, de gozo de condução, de motor, de caixa, etc para mim era superior a todos os rivais.

Ainda que feliz proprietário de um CTR dos antigos te digo que acho o novo mais interessante - já não tem ar de monovolume.
Se a este tirares a traseira esquisita - não feia - fica um hot hatch como deve ser, compacto, afilado, agressivo.
Abraço

Mas que raio...atão mas o novo Type R traz as jantes do 1.8??[8]

gosto bastante mais do prototipo preto que estava na FIL Lisboa...e quanto menos civilizado melhor...para civilizados e sisudos ja temos os golfs e focus...o civic é o traquina![8D]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Mas que raio...atão mas o novo Type R traz as jantes do 1.8??[8]

gosto bastante mais do prototipo preto que estava na FIL Lisboa...e quanto menos civilizado melhor...para civilizados e sisudos ja temos os golfs e focus...o civic é o traquina![8D]

Acho uma falta de coragem tremenda se a Honda n lançar o TYPE-R conforme ele foi apresentado nos salões auto... a VW com o GOLF V GTI...lançou o basicamente tal como o tinha apresentado...e isso n cria decepção a ninguem...antes pelo contrario.

Se tivesse um interior igual ao novo Integra Type-R ficava bom...agora Type-nave espacial n gosto nem um pouco....

Agora digam-me...porque é que n importam este carro para Portugal??

Porque???dasssssssssss....::::

Honda%20Acura%20Integra%20TypeR.jpg

0891.jpg

2001_acura_integra_type_r-2%20(1)%20(1).jpg

000483.jpg

hondaintegratyperback2.jpg

1592_10mg.jpg

02.honda.integra-r.int.500.jpg

17coupe_leadimage__350x423.jpg

types-cockpit.jpg

rsx02_7.jpg

http://www.prelude-fan.de/integra_g4.htm

Este Integra seja na versão Type-S ou na versão Type-R é simplesmente dos Hondas mais bonitos contrariamente ao novo Civic que não me cativa muito...

Tem um pelo estendal de roupa esse integra!:D

Agora aserio parece demasiado simples este agora que vai sair talvez o RR traga um kit estetico mais parecido com o da FIL.

Curti aquilo da plaquinha ao pe da manete da caixa, faz lembrar os primeiros williams tambem eram todos numerados por ser uma edicao especial depois deixaram-se disso na segunda serie.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Tem um pelo estendal de roupa esse integra!:D

Agora aserio parece demasiado simples este agora que vai sair talvez o RR traga um kit estetico mais parecido com o da FIL.

Curti aquilo da plaquinha ao pe da manete da caixa, faz lembrar os primeiros williams tambem eram todos numerados por ser uma edicao especial depois deixaram-se disso na segunda serie.

Mas vai sair um Type-RR?

Voltar
Superior