Novo Honda Civic Type-R

Mas esse carro vem para a Europa?

Que máquina, isso certamente será para recuperar o pódio dos hot hatch . . .

BTW o meu segue com mil kms e liguei 2 Xs o vtec :) mas td mt calminho, axo k so após os 2mil é k vou komecar a puxar por ele progressivamente.

Ate agora, muita diversão e nenhuma desilusão, estou plenamente satisfeito com a compra :)

RGDS
neobahamut

:D :D :D

na minha opinião acho que os 200 (ou 201 lol )cv chegam perfeitamente, mais que isso não é necessário (pelo menos para utilização diária, mas se for carro para trackday compreendo).

por acaso ja vi um civic com essas ponteiras na fcul, mas nao era um ctr-r

esse civic com as ponteiras é dum colega meu (informática) que é user aqui do fórum. tem o nick de tiagorap.

btw, andas na fcul tb?

Última edição:
:D :D :D

na minha opinião acho que os 200 (ou 201 lol )cv chegam perfeitamente, mais que isso não é necessário (pelo menos para utilização diária, mas se for carro para trackday compreendo).

esse civic com as ponteiras é dum colega meu (informática) que é user aqui do fórum. tem o nick de tiagorap.

btw, andas na fcul tb?

Sim tb ando la em informatica [:D]

Se esta noticia for verdadeira, parabens a Honda. Provou que não tá a dormir, que veio tarde, mas rebentou!!! Esse carro´a nivel exterior é parecido com o currente Type R. Os escapes a sair por trás não me incomoda nada, até gostei. Não trazer o simbolo nas lombas e na grelha é que achei estranho! Não era suposto ser o mais agressivo?? Mas isso é um opcional de qualquer maneira... Jantes nem vi, só espero que não sejam aquelas... pobres... jantes do actual. Agora aquilo na parte de cima é uma entrada de ar??? tipo a rally car?? :confused: Bem isso já me parece um pouco exagerado, mas como não sou engenheiro, talvez seja mesmo necessario. Afinal parece ser o 2.0L da Honda mais puxado... Eu li sobre o novo motor da Honda chamado o i-Vtec I, parece ser mais potente, mais economico e menos poluidor... talvez venha já com essa motor não?? De qualquer forma, se este carro for pra ir pra frente, sem senhor!!! A Honda Type R está de volta, para rebentar com o mercado.

Vamos ver é o preço...
Pelos vistos nao vai pagar mais de IA, o que é sempre bom, mas com aquela caixa sequencial xpto , temo que o preço avance pros 45.000 euros

Mas é um bom marco 130 cavalos por litro!

Esperemos....

eu por acaso vi 1 tipe-r dos novos,á 1 mÊs e tal em cascais.tinha matricula inglesa.o gajo ia devagarinho pela marginal.
têm pinta,e só de ver os pneus de baixo perfil e imaginar o que aquilo deve andar...ui,ui.

Esta noite no Fifth Gear.

2004879446324393656_rs.jpg

2003173958529805917_rs.jpg

s11e2_tiff_int2.jpg
s11e2_tiff_corner.jpg

s11e2_tiff_cornerext3.jpg

It's not the first time we've put Tiff's skills up against a bike, but this car's supposedly infused with the same exciting philosophy as Honda's superbikes - so can it give him the edge in three bike versus car challenges?
Make sure you're watching to see who can corner the fastest, who can jump the highest, and who is quickest round one lap? It's spectacular stuff - particularly when James overtakes Tiff at 100mph... on one wheel?

Não. O Fifth Gear é transmitido no canal Five. Mas já está online.

Para sacar o programa está tudo no Tópico Top e Fifth Gear.

Daqui a alguns minutos coloco aqui o link do YouTube. Estou a acabar de fazer o upload.

thx

The video you have requested is not available.

If you have recently uploaded this video, you may need to wait a few minutes for the video to process.

espero mais um pouco

Voltar
Superior