Novo Honda Civic Type-R

mas o que sei é que a honda aquando do salão de geneve não disse qual seria o motor e por essas datas apenas estão a fazer futurologia, vamos esperar pois acho que na proxima semana já vai sair algo oficial.;)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

mas o que sei é que a honda aquando do salão de geneve não disse qual seria o motor e por essas datas apenas estão a fazer futurologia, vamos esperar pois acho que na proxima semana já vai sair algo oficial.;)
Eu baseie-me no que tenho visto em revistas, sites...mas eles nem sempre têm razão...

Se sair com mais cavalos melhor...confesso que fiquei de certa forma desiludido quando li que iam usar o mesmo motor com a mesma cavalagem.

Eu ca gosto do civic 3 portas...
Venha um pra mim... de preferencia TypeR :p

2060612.001.1L.jpg

O novo Civic está muito original... grande inovação estética por parte da Honda.. tanto o 3, como o 4 como o 5 portas estão muito bonitos, sebem que no 3 e 5 portas ainda me custa a "engolir" aquela traseira demasiado levantada.. no entanto.. está muito giro :).. Quanto ao Cábrio também gosto.. o Type-R não é mau, mas.. não gosto do carácter demasiado agressivo. Sem dúvda que o C4 , Alfa 147 e o novo Civic estão muito bonitos e originais.. o restodos carros são todos iguais :) Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Sem dúvda que o C4 , Alfa 147 e o novo Civic estão muito bonitos e originais.. o restodos carros são todos iguais :) Cumps Citro4EVER

A multiopticas deve ter uma campanha boa para ti. Aproveita :)

já paravas de implicar com o rapaz!;) até porque esperavas o quê?um type R com aspecto de civic motor 1.4?:D

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Sem dúvda que o C4 , Alfa 147 e o novo Civic estão muito bonitos e originais.. o restodos carros são todos iguais :) Cumps Citro4EVER

A multiopticas deve ter uma campanha boa para ti. Aproveita :)
:D pronto ok eu exagerei ao dizer que os outros carros eram todos iguais.. mas não é bem assim.. só em alguns casos [:p].. por exemplo.. o A4 é igual ao Skoda Superb que é igual ao VW Passat (modelo anterior)...o mesmo se passa com Citroen C8/Lancia Phedra/Pug 807/Fiat kk koisa...mas pronto.. eu exagerei.. admito [:p] Cumps Citro4EVER

Apesar de não atinar muito com o actual civic...a anterior era uma foleirada sem jeito nenhum...
Gosto mais do 3 portas...é um carro muito vaidoso.
É a minha opinião...haverá outras!

Voltar
Superior