M Max New member Jan 30, 2008 #2 Porreiro, onde é que posso encomendar um? Hiihiihihihhihiihihihihihihihihiihihhihihihihihhiihihihih
Lippe Piloto de trazer por casa Jan 30, 2008 #3 Parece-me bem, mas aquela porta azul não me convence [:vm)] []
Karbono New member Jan 30, 2008 #4 Lembra-me o VW Polo Colours, ou Harlequin, ou lá cm se chamava... Mas este tem vidros mais opacos
Tuaregue Banido Jan 30, 2008 #8 Edge said: Até ficou engraçado, mas tal desperdício de papel era escusado ... Click to expand... Tb achei, mas se calhar dp recolheram os papeis de volta para voltar usar...
Edge said: Até ficou engraçado, mas tal desperdício de papel era escusado ... Click to expand... Tb achei, mas se calhar dp recolheram os papeis de volta para voltar usar...
Karbono New member Jan 31, 2008 #9 Tuaregue said: Tb achei, mas se calhar dp recolheram os papeis de volta para voltar usar... Click to expand... Ou pelo menos puseram-nos para reciclar [:blush:]
Tuaregue said: Tb achei, mas se calhar dp recolheram os papeis de volta para voltar usar... Click to expand... Ou pelo menos puseram-nos para reciclar [:blush:]