Novo Lada C (ou a cópia do VW Sciorroco).

se ele viesse para portugal e eu tivesse oportunidade$$$ compraria sem pensar duas vezes. o unico problema seria depois a desvalorização....

O interior pode ter algumas copias, mas o exterior, não acho que seja copia... Com certeza parece um pouco, mas o carro todo não parece o iroc ou o lancer...
Não me agrada MUITO o carro, mas é interessante a Lada criando carros diferentes... Aqui no Brasil lada se resume ao Riva e ao Niva.

Os €€€ mandam ....

Os €€€ mandam ....

Quem terá mais dinheiro para fazer espionagem industrial ??? A lada ?? nao me parece ......

Quem terá mais dinheiro para fazer espionagem industrial ??? A lada ?? nao me parece ......

Eu não vos percebo!
Vocês devem pensar que a Lada e o seu grupo, AvtoVaz, são uns mortos de fome![:D]
A título de exemplo, sabiam que o Tupolev 144 é uma cópia descarada do anglo-francês, Concorde?
também é Russa.[:p]

Eu não vos percebo!
Vocês devem pensar que a Lada e o seu grupo, AvtoVaz, são uns mortos de fome![:D]
A título de exemplo, sabiam que o Tupolev 144 é uma cópia descarada do anglo-francês, Concorde?

Tens razão.

Concorde(esq) e Tupolev(dir)
tupolev-concorde.jpg

atencao que ha ai uns russos que podem nao ficar mt contentes com as vossas acusacoes de copia.

e deveras curioso como a maioria dos casos de "copia" denunciados aqui sao totalmente IGNORADOS pelas marcas copiadas! AS PROPRIAS VITIMAS NAO RECONHECEM O "ATAQUE"!!!!!!

porque? porque a industria automovel nao e so numeros de potencia bonitos e esp maravilha, e "ligeiramente" mais complexa que isso. como tal e perfeitamente normal que estas situacoes acontecam. mais estupido ainda, pelo menos para muitos daqui do AHO, e que AS PROPRIAS MARCAS "COPIADAS" CHEGAM A INCENTIVAR ESTE TIPO DE "COPIAS"!!!!!!!!!!

deixem-se de tretas. o UNICO caso de VERDADEIRA copia esta em tribunal e o resultado dessa decisao esta pra breve. curiosamente foi um caso pouco falado por aqui[:D]

Eu não vos percebo!
com a "pequenissima" diferenca que ninguem escondeu que o tupolev era COPIA do concorde, nem quem o fez.

a forma como se fazia espionagem industrial tambem era diferente.
basta ter uma ideia (no minimo) muito vaga da historia da Russia para se perceber as diferencas abismais.

para alem disso, nao e por o teu amigo ter copiado no teste da escolinha que se pode concluir que todos os alunos da escolinha copiam-se uns aos outros.

mas continuem com este tipo de topicos! no caso dos carros chineses, ganhamos PELO MENOS uma fabrica daquilo que aqui e tido como "copia", "vergonhoso".
pode ser que quando alguns tiverem que recorrer a fabricas dessas para ter ganha pao, a sua atitude mude e passem a abrir os olhos.

Como orgulhoso possuidor de um lada niva :P axo este prototipo muito interessante até..quando o vi nunca tinha topado essas "semelhancas" todas,mas epa,aproveitaram partes de alguns carros que ai andam..e se para alguns ate é muito ma a copia..eu ate acho bom,pois se fosse um carro para se vender iria concerteza sair muito mais barato,e no fundo diferente de uns e de outros...mas pronto isto sou so eu :P

Não sei se o tópico já existe (procurei por Lada C e não encontrei nada), mas cá ficam umas imagens do novo concept da Lada, o C:

01.jpg

02.jpg

05.jpg

E pareçe que afinal não são só os chineses e que o crime compensa...

:confused: :(

Não sabia que fotocopiavam carros[:)]
Parece o iPod e as copias dos chineses[8b][:vm)]:sh)

Back