Novo logo FIAT

n é que goste particularmente

sinceramente ate gosto bem mais do azul actual, mas penso que é postivo fazerem a mudança

corresponder no simbolo a mudança da marca a nivel da qualidade dos produtos que se tem verificado nos ultimos anos.

Epá para além de estar mesmo mt mau, eles pensam que mudar com frequência de logo faz esqueçer ou enriquecer a imagem de marca [8], a fiat há pouco tempo mudou vai mudar outra x realmente aqueles italianos são grandes mestres do marketing:D

Isso parace um shop mta manhoso[xx(]

De todos os logos perfiro este:

320_Fiat_logo_01_.jpg

Há e estão proibidos de tocar no logo da Alfa Romeo:D

Está mt bem assim:)

ar156ob4.gif

Por falar em logo da Alfa Romeo... tenho visto muitos Alfas com o logo comidinho pelo sol... só se vê uma chapinha prateada com os contornos e redonda na frente... xuning ou falta de qualidade? [}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Por falar em logo da Alfa Romeo... tenho visto muitos Alfas com o logo comidinho pelo sol... só se vê uma chapinha prateada com os contornos e redonda na frente... xuning ou falta de qualidade? [}:)]

Nem toda a gente pode ter uma garagem...

Querem ver que agora so os alfa é que têm os logos comidos pelo sol[}:)]

ar156ob4.gif

Esse logo é uma representação gráfica aproximada feita por alguém que viu as fotos oficiais do novo Bravo.

Podem ver aqui como resulta a coisa real:

bravo002fm0.jpg

Vejam também a sigla que provavelmente é TJET - motores turbo a zagolina ;)

falta de óculos?

E será que esse simbolo não será só para usar no novo 600?
Era giro uma vez que o carro é retro usarem tmb um simbolo retro e actual ao mesmo tempo.
Mas para a retante gama não acho tanta piada.

citação:Originalmente colocada por AF147

falta de óculos?

Por acaso também já reparei e não preciso de óculos[:p]

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

citação:Originalmente colocada por AF147

falta de óculos?

Por acaso também já reparei e não preciso de óculos[:p]
É um "problema" que afecta alguns Alfas sim, até a uma determinada série dos 156. Os 147 por exemplo, nunca chegaram a ser afectados por essa maleita.

Acontece aos simbolos que usam a cor e não têm garagem.

Quase todos os simbolos dos vw beetle de 2002 para trás, por exemplo, estão assim. ;)

feio todos os dias...tanto querem inovar que com as mudanças de logo so mostram que querem atingir 1 certo objectivo mas nao conseguem...

Voltar
Superior