Novo Lotus Europa S

111

New member
Este modelo ainda não chegou ao mercado mas já foi "crucificado" em inumeros forums do Velho Continente, especialmente em Inglaterra (argumentos tais como: não merece o nome Europa, Opel VX220 retocado, etc...). Preço previsto €50000 (excepto portugal).

Que acham, lindo ou horrível?

2006428171841_1851067a3nb.jpg

2006428171950_1851067b7wx.jpg

citação:Originalmente colocada por 111

Este modelo ainda não chegou ao mercado mas já foi "crucificado" em inumeros forums do Velho Continente, especialmente em Inglaterra (argumentos tais como: não merece o nome Europa, Opel VX220 retocado, etc...). Preço previsto €50000 (excepto portugal).

Que acham, lindo ou horrível?

Download Attachment: 1851067a3nb.jpg
50.34 KB

Download Attachment: 1851067b7wx.jpg
55.33 KB

com essa altura toda...é um jipe ou um desportivo?! [:p]

Que dizer? Lá por cair nas piores tendências do design europeu actual não deixará de ser um Lotus na sua essência - pequeno, ligeiro, ágil e muito divertido de conduzir. De resto tenho pena de ver recuperado o velho e glorioso Europa num modelo tão desinspirado. Mudam-se os tempos, mudam-se as Europas...

Esse Lotus Europa é horrivel, nojento, asqueroso, lento, mau de conduzir, pesado, feio, mal jeitoso e tudo o mais.

Como sei que metade da malta daqui não gosta de mim, podem castigar-me oferecendo-me uma coisa aberrante dessas (desde que não seja em amarelo...) em Junho. Ficaria muito, muito, muito triste.

desculpem lá, pq se calhar tou a confundir!

mas, "n é digno do nome EUROPA"????????????''

Mas n foi EUROPA q tinha 1a péssima fama de fiabilidade ou falta dela, e a estetica n era mto a meu gosto, mas isso é sempre discutivel
O 1ºEuropa n era aquele q a miuda dos vingadores conduzia na serie antiga a preto e branco (eu sei q conduziu +, n me venham falar do elan sim)?

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

desculpem lá, pq se calhar tou a confundir!

mas, "n é digno do nome EUROPA"????????????''

Mas n foi EUROPA q tinha 1a péssima fama de fiabilidade ou falta dela, e a estetica n era mto a meu gosto, mas isso é sempre discutivel
O 1ºEuropa n era aquele q a miuda dos vingadores conduzia na serie antiga a preto e branco (eu sei q conduziu +, n me venham falar do elan sim)?

Lá que isso é verdade, é.

citação:Originalmente colocada por VLopes

Esse Lotus Europa é horrivel, nojento, asqueroso, lento, mau de conduzir, pesado, feio, mal jeitoso e tudo o mais.Como sei que metade da malta daqui não gosta de mim, podem castigar-me oferecendo-me uma coisa aberrante dessas (desde que não seja em amarelo...) em Junho. Ficaria muito, muito, muito triste.

Completamente em desacordo.

Voltar
Superior