Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Por acaso no meu dia-a-dia ando numa carrinha Mercedes C 30 CDI AMG como tu és novinho aqui nem sabes com quem estás a teclar...:D

Mas qd calha ando de A, E, CLK ou S é conforme me apetece...o que fosse se eu gostasse de Mercedes![8D]

A BMW chega em Janeiro...[}:)]

Ahh ok! Então já percebi o teu trauma! Como tu nunca conseguis-te dar a volta ao contador e fazer mais de um milhão, então achas que todos os mercedes que façam mais de um milhão são espcimes raros! :D

Quem tem tanto mercedes, dificelmente consegue ultrupassar o 1 milhão de kilometros efectudados! Se me tivesses dito que tives-te um ou dois mercedes e que tentas-te fazer o 1 milhão mas o motor não aguentou, ainda levava em conta a tua experiência com os mercedes mercedes, mas assim não vale de nada para o caso em questão!

Puto, cresce e aparece...;)

Sabes que actualmente o objectivo é conseguir atingir os 200.000km ou 300.000km sem problemas...;)

Eu não sou taxista...quero lá saber se aguenta 1 milhão...[8]

Dass...

Puto, cresce e aparece...;)

Sabes que actualmente o objectivo é conseguir atingir os 200.000km ou 300.000km sem problemas...;)

Eu não sou taxista...quero lá saber se aguenta 1 milhão...[8]

Dass...

Ahh ok! Então acabam-se os argumentos e passa-se para o "puto cresce e aparece" :D

Quantos anos tens já agora? 40? 45?

citação:Originalmente colocada por Vortice
Ok, mas também deves saber que o Mercedes do artigo em causa trocava periodicamente de motor (eram 3 motores no total), o que significa que como todos precisavam de manutenção (troca de peças incluída provavelmente).

"During this time the owner was able to call upon the original engine and two spare units, deploying them on a rotational basis 11 times in total."

A média por motor será de 1,53 milhoes de kilometros efectuados! Sendo assim já temos 3 motores que fizeram mais de 1,5 milhoes de kilómetros + o do taxista que está no museu XPTO! já são 4 motores com mais de um milhão de kilómetros... eu próprio também já vi o contador de um E a dar a volta e o Luis capelo já viu um com 700.000km!

Agora queria ver BMW´s a fazerem o mesmo! :D

Toma lá pevides:

http://www.mobile.de/SIDYkzckZOXiG1...ch=pkw&sr_qual=GN&top=3&id=11111111233020799&

Eu não estou a perceber onde queres chegar.

Estás a tentar dizer que os motores Mercedes são melhores que os da BMW, por conseguirem aguentar 1 milhão de Km?

citação:Originalmente colocada por Resende

Estás a tentar dizer que os motores Mercedes são melhores que os da BMW, por conseguirem aguentar 1 milhão de Km?

Quando se fala em motores a fiabilidade é um ponto favoravel digo eu...

A fiabilidade do motor! Um motor que aguenta mais de 1 milhão de kilometros, dificilmente irá ter problemas até aos 300.000km... ;)

Para mim importa muito, pois eu não sou daqueles que troca de carro de 4 em 4 anos ou de 3 em 3.. eu sou daqueles que fica com o carro durante uns 10 anos ou mais!

Ok, mas também deves saber que o Mercedes do artigo em causa trocava periodicamente de motor (eram 3 motores no total), o que significa que como todos precisavam de manutenção (troca de peças incluída provavelmente).

"During this time the owner was able to call upon the original engine and two spare units, deploying them on a rotational basis 11 times in total."

A média por motor será de 1,53 milhoes de kilometros efectuados! Sendo assim já temos 3 motores que fizeram mais de 1,5 milhoes de kilómetros + o do taxista que está no museu XPTO! já são 4 motores com mais de um milhão de kilómetros... eu próprio também já vi o contador de um E a dar a volta e o Luis capelo já viu um com 700.000km!

Agora queria ver BMW´s a fazerem o mesmo! :D
Mas achas que a BMW e muitas outras marcas não têm capacidade tecnológica para fazê-lo? Acredita que só não o fazem porque não o querem, e porque cada vez mais o mercado dita que isso é um esforço e um investimento sem retorno.

Toma lá pevides:

http://www.mobile.de/SIDYkzckZOXiG1...ch=pkw&sr_qual=GN&top=3&id=11111111233020799&

Hehe...agora procura por Mercedes com esse kilometragem e vais ver quantos encontras! :D

Tu deves ser um promissor taxista!:D

Boa sorte...;)

taxisita não diria, mas sou daqueles que conserva os carros durante muito tempo e sou daqueles que não tem capacidade monetária para ter 15 mercedes como tu! Logo quantos mais kilómetros o mesmo motor conseguir fazer, melhor! ;)

A fiabilidade do motor! Um motor que aguenta mais de 1 milhão de kilometros, dificilmente irá ter problemas até aos 300.000km... ;)

Para mim importa muito, pois eu não sou daqueles que troca de carro de 4 em 4 anos ou de 3 em 3.. eu sou daqueles que fica com o carro durante uns 10 anos ou mais!

Em 10 anos fazes 1 milhão de km? :D

100 mil por ano?:D

Se ficares com ele 25 anos, és capaz de atingir essa quilometragem ...e compra um diesel atmosférico...porque CDI esquece!:D

Mas achas que a BMW e muitas outras marcas não têm capacidade tecnológica para fazê-lo? Acredita que só não o fazem porque não o querem, e porque cada vez mais o mercado dita que isso é um esforço e um investimento sem retorno.

Isso já não sei, nem ninguém sabe! Já é entrar por caminhos misteriosos..

O que sei é que li o que li do director da BMW, o que já diz muito!

Acho que já me prolonguei demasiado, vou ficar por aqui!

Eu adoro o classe C acho que é um carro excelente pelo preço que se consegue ir busca-lo no estrangeiro! [8D]

ca em casa o bmw fez muitos mais km que o mercedes

em 3 anos o bmw fez 200 mil enquanto que o mercedes como era daqueles classe e que davam problemas em 1 ano fez ai 40 mil e dps teve de ser vendido

o teu problema é que como gostas de mercedes queres que só a mercedes de voltas ao km

eu gosto de bmw mas não vou aqui fazer uma guerra por uma coisa que só os taxistas e quem não tem nada que fazer se preocupa

Se ficares com ele 25 anos, és capaz de atingir essa quilometragem ...e compra um diesel atmosférico...porque CDI esquece!:D

Agora enterraste-te um pouco! :D

Em 2 anos e meio o meu pai fez com um Rover 414 de 1994, 233.000km! ;)

Se fores uma pessoa que viaja muito e está sempre a ir do Algarve ao Porto constantemente, vais ver quantos kilómetros não fazes!! ;)

Ok.

Agora aconselho-te a dares uma vista de olhos a esta lista:

http://www.ukintpress.com/engineoftheyear/previous04.html

Actualmente não creio que haja diferenças na fiabilidade dos diesel BMW e MB. Se recuarmos 20/25 anos, a história é muito diferente. Também já vi 320d com mais de 400000km e ainda mexem.

Se me quiserem mostrar um 220CDI faz mais de 1 milhão de km, estou cá para ver.

Agora enterraste-te um pouco! :D

Em 2 anos e meio o meu pai fez com um Rover 414 de 1994, 233.000km! ;)

Se fores uma pessoa que viaja muito e está sempre a ir do Algarve ao Porto constantemente, vais ver quantos kilómetros não fazes!! ;)

Parabéns ao teu pai![8D]

Divide esses 12 anos por 233.000km e vês a média por ano!:D

Tu ainda és muito miudo....;)

Porta-te bem e n sonhes muito!;)

Isso já não sei, nem ninguém sabe! Já é entrar por caminhos misteriosos..

O que sei é que li o que li do director da BMW, o que já diz muito!

Acho que já me prolonguei demasiado, vou ficar por aqui!

Eu adoro o classe C acho que é um carro excelente pelo preço que se consegue ir busca-lo no estrangeiro! [8D]
Basta ver a kilometragem de algumas carrinhas de trabalho japonesas para veres que não é só a Mercedes que sabe fazer motores para durarem. E como já disse, é uma questão de mercado, o mercado hoje em dia não "pede" carros para durar, isso acontecia há 10, 20 ou 30 anos, em que as pessoas quase que compravam carro para a vida toda.

Como já disse, essa frase que tu dizes ter sido proferida pelo director da BMW é duvidosa e a ser verdade seria bastante infeliz e até com pouca razão de ser. Não vejo em que é que a BMW fica a dever à qualidade Mercedes.

Parabéns ao teu pai![8D]

Divide esses 12 anos por 233.000km e vês a média por ano!:D

Tu ainda és muito miudo....;)

Porta-te bem e n sonhes muito!;)

Bem tu deves ser parvo! :( Foi em 2 anos e meio!!! Onde é que viste 12?! pah tu nem 30 anos deves ter... otario!

Voltar
Superior