Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

É um típico Mercedes, não deslumbra, mas também não desilude :)

Porém, acho que o actual C quando saiu em 2000 era mais bonito, mais redondinho e elegante.

Estou um bocadinho desiludido confesso!:( O carro está com uma cintura demasiado elevada e um pouco mais recortado que seria desejável...

Mas na estrada, ao vivo, é que se avalia como deve ser a estética!Bem me parecia que era dificil superar a Lexus neste campo...:(

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

tou gostando[8D]

a traseira que tinha medoue sai-se mal saiu muito bem[B)][B)][B)], a frente já se calcula[B)][B)][B)]

6061108.001.mini1L.jpg

6061108.001.mini2L.jpg

6061108.001.mini3L.jpg

6061108.001.mini4L.jpg

;)

sigia6.png

[B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Estou um bocadinho desiludido confesso!:( O carro está com uma cintura demasiado elevada e um pouco mais recortado que seria desejável...

Mas na estrada, ao vivo, é que se avalia como deve ser a estética!Bem me parecia que era dificil superar a Lexus neste campo...:(

Eu também não aprecio e ainda bem porque assim ainda fico mais contente por ter optado pela BMW!;)

É verdade. Aquelas ópticas traseiras também me fazem lembrar o Xsara. Ora, a imagem de um Mercedes é muito distinta de um Xsara. Acho que a Mercedes anda muito mal em termos estéticos. De longe prefiro o actual, até o sucessor do 190. Aliás, até o 190. É duro mas é puro. Espero que para o que andam a fazer não substituam o SL. O SL sempre foi belo e espero que sempre seja.

citação:Originalmente colocada por JPR

Parece-me que está com uma traseira muito curta para o carro que é.

Faz lembrar o Citroën Xsara.

X2
AS opticas traseiras de certo angulo fazem MESMO lembrar o Xsara, e de facto a traseira está curta....

Os chops estavam bem mais bonitos...[B)]

Acho interessante essa traseira mais curta que o que estamos habituados.

No entanto estragam tudo ao ter aquela cicatriz lateral, de uma chicoteada qualquer.
Que porra de linha curva no que parece ser um estilo mais "boxy"

Eu gosto destas novas proporções, a mala menos pronunciada dá menos a sensação de "banheira" ao carro ... como é normal nestes modelos chave na mercedes a evolução estética é quase zero, este até é mais parecido com o primeiro classe C.

6061108.001.mini2L.jpg

A cor, os cromados, os farois, as proporções, esse vinco lateral...

Está horrível.

Depois do novo S e do novo CL, que estão fabulosos, este C é uma desilusão de todo o tamanho.

Esperava-se muito mais arrojo por parte da Mercedes.

Voltar
Superior