Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

Já agora para quem sabe, no novo classe C, o nível de equipamento Classic e Elegance são os que têm a frente do carro mais tradicional, com a estrela no cimo do capot, e o Avantgard já tem a estrela da mercedes na grelha, é isso não é?

É que não tenho bem a certeza se é só o Avantgard que tem a estrela na grelha. :)

Já agora para quem sabe, no novo classe C, o nível de equipamento Classic e Elegance são os que têm a frente do carro mais tradicional, com a estrela no cimo do capot, e o Avantgard já tem a estrela da mercedes na grelha, é isso não é?

É que não tenho bem a certeza se é só o Avantgard que tem a estrela na grelha. :)

é só o Avantgard que tem a estrela na grelha(desportiva)

Cumpts

Só o Avantgard é que tem a estrela na grelha, o classic e o elegance tem a estrela dita normal (em cima). [;)]

Pois, bem me parecia.

Obrigado pelas respostas. :) :)

Já lhe responderam, mas tb convem dizer q o avantgard ter a estrela na
grelha não é probm nenhum, pq no sitio dela está um simbolo da marca q
dá para aplicar em qq versão, bastando para isso remover a estrela colocar
a tampa e se quiser ou não trocar a grelha sem a estrela, para uma com !

Hoje tive o prazer de ver um C220 cdi matriculado já português dos novos aqui no porto á beira do hospital magalhães lemos.

Anexos

• Imagem(025).jpg
    Imagem(025).jpg
    40,7KB · Visualizações: 0
Já lhe responderam, mas tb convem dizer q o avantgard ter a estrela na
grelha não é probm nenhum, pq no sitio dela está um simbolo da marca q
dá para aplicar em qq versão, bastando para isso remover a estrela colocar
a tampa e se quiser ou não trocar a grelha sem a estrela, para uma com !

O meu pai anda para comprar o novo Classe C, se por exemplo ele comprar o Classic ou o Elegance, dá para ele tirar a estrela que vem em cima do capot e aplicar uma grelha igual à do Avantgard, é isso que queres dizer não é?

O meu pai anda para comprar o novo Classe C, se por exemplo ele comprar o Classic ou o Elegance, dá para ele tirar a estrela que vem em cima do capot e aplicar uma grelha igual à do Avantgard, é isso que queres dizer não é?

Exacto, já houve clientes q pediram a mesma coisa [:D]
Sinceramente tb prefiro esta opção...

A nivel estetico tal como eu previa, seria muito dificil fazer algo mais bonito do que o Lexus IS. E por isso continua, nesse campo, a ser o meu preferido.

Mas claro que um automóvel, está longe de ser bom apenas porque tem pinta...

Também é possível fazer isso no classe S?

Digamos q não "inventando" não dá!
Ao contrário do C (W204) essa alteração é simples, bastando para tal pedir
a grelha do avantgard (954) e a tampa com o simbolo para o capot...
Mas não digo q não seja exequivel.

PS: desde q vi um S (w140) de 97, "transformado" em W220 (S após 98) acredito em tudo [:D]

Digamos q não "inventando" não dá!
Ao contrário do C (W204) essa alteração é simples, bastando para tal pedir
a grelha do avantgard (954) e a tampa com o simbolo para o capot...
Mas não digo q não seja exequivel.

PS: desde q vi um S (w140) de 97, "transformado" em W220 (S após 98) acredito em tudo [:D]

Pronto, ok! É que já vi um no Ebay (S500/550) assim!

PS: Já agora é vendedor da MB? De que zona?

Voltar
Superior