NOVO MINI

epinay

New member
Estou a pensar adquirir 1 Mini One D 88cv versao parklane, contudo tenho de mandar vir usado la de fora porque ja n se produzem dado que vai sair o novo que é esperado para Março/abril de 2007, axam k vai ser muito mais caro? serao estas datas para cumprir? que fariam no meu lugar compravam o actual ou esperavam? as diferenças n parecem ser muitas..

O novo One D terá mais cilindrada e mais cavalos, logo será mais caro.

E para já apenas sairão as versões Cooper e Cooper S. O One D ficará para mais tarde.

O novo já não vai ter esse motor, portanto deverá ser mais caro. Eu gosto mais do actual, mas o novo vem melhorado em ínumeros aspectos. Informa-te das diferenças de preço e pondera se vale mesmo a pena esperar.

o problema é que os stands so vao ter essa informaçao dos preços 2 meses antes do lançamento ou seja so em janeiro é k saberao alguma coisa, se for em janeiro...

Os novos Cooper S aumentaram uma beca. Tipo 600€ ou 700€ acho eu, mas tambem já trazem mais algum equipamento base.
Se não tens urgencia e tens €€ é melhor esperares, ou compras um Cooper e não se fala mais nisso! ;)

eu esperava pk depois podes arrepender-te...
novo modelo logo em primeira mao é 2 vezes melhor q carro novo..

se podes espera e meter mais algum espera..

citação:Originalmente colocada por epinay

mas novos modelos não vêm com erros k depois sao corrigidos em versoes seguintes?

Vem, mas às vezes as versões seguintes tambem vem com novos erros. É como tudo, se os erros forem graves são corrigidos.

Não sei é se não esgotará o stock logo no início.

Se andares pelos stands com alguma antecedência e deixares o teu contacto a um vendedor para te informar assim que se souber alguma coisa, ou que der para reservar 1, era capaz de ser melhor.

O novo MOD ira sair com 115cv, contudo ainda ira demorar...

E tens razao em afirmar que as primeiras versoes tem bugs que sao corrigidos á posteriori...

Aqui tudo depende se queres muito o novo ou não..São esteticas diferentes quer se queira quer não...

Se a urgencia nao for muita eu esperava..pelo menos para o experimentar..senao..sempre teras a hipotese (caso nao te agrade) de ires la fora buscar 1..ou mesmo ca ainda..conheço um como queres que ira estar para venda por volta de janeiro..:)

citação:Originalmente colocada por FON

O novo MOD ira sair com 115cv, contudo ainda ira demorar...

E tens razao em afirmar que as primeiras versoes tem bugs que sao corrigidos á posteriori...

Aqui tudo depende se queres muito o novo ou não..São esteticas diferentes quer se queira quer não...

Se a urgencia nao for muita eu esperava..pelo menos para o experimentar..senao..sempre teras a hipotese (caso nao te agrade) de ires la fora buscar 1..ou mesmo ca ainda..conheço um como queres que ira estar para venda por volta de janeiro..:)

Não sei se já há informação mais recente, mas aqui há uns temops li uns rumoers que diziam que a versão de 115cv ia ser uma especie de Cooper D e o One D ia ficar com a versão de 90cvs do 1.6hdi.

n sei k faça, é k tenho d dar a resposta do usado esta semana.. tem muitos extras, xenon,parktronic,bancos akecidos, sensor d chuva,etc mais o pacote parklane k é irrepreensivel..
que descontos é k as marcas costumam fazer na compra de um veiculo novo? 2,3,4,5%?? sabedo-s que o valor do carro total seria de 30000€

n sei k faça, é k tenho d dar a resposta do usado esta semana.. tem muitos extras, xenon,parktronic,bancos akecidos, sensor d chuva,etc mais o pacote parklane k é irrepreensivel..
que descontos é k as marcas costumam fazer na compra de um veiculo novo? 2,3,4,5%?? sabedo-s que o valor do carro total seria de 30000€
Depende...

Se fosse um Citroen eras capaz de ter prai 15% de desconto.

No caso do novo Mini, ainda por cima acabadinho de chegar e provavelmente com listas de espera, conhecendo a política dos stands BMW eram capazes de te oferecer uns tapetes.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Depende...

Se fosse um Citroen eras capaz de ter prai 15% de desconto.

No caso do novo Mini, ainda por cima acabadinho de chegar e provavelmente com listas de espera, conhecendo a política dos stands BMW eram capazes de te oferecer uns tapetes.

lolol:D mas ao mesmo tempo da vontade de chorar[xx(]

Back