Novo Opel astra sedan(nova frente astra-face lift)

Carscoop%20Opel%20Astra%20Sedan%20216208.jpg

Carscoop%20Opel%20Astra%20Sedan%20216207.2.jpg

Eu gosto muito do astra em carava, gtc e 5p, mas agora este sedan? Tem uma traseira e umas opticas horriveis... E depois é muito alto...Esta mesmo feio... Não fazem por automoveis bonitos?

Não gosto. Acho-o pouco conseguido, ou seja quando comparado com os rivais Octavia, Jetta e volvo. N me parece q venha a ter grande saida nos mercados mais concorrenciais. a não ser q tenha um preço de arromba. Mesmo assim nunca fui grande fa dos astras, nem da Opel, de uma forma geral.

citação:Originalmente colocada por mário silva

Acho que os aspecto lateral até está bem conseguido mas aquelas ópticas traseiras.. [8)]

Eu até gosto das ópticas!

De qualquer maneira uma coisa é certa, para mim, está melhor conseguido que o Astra G sedan.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[^][^][^]

Está giro!!! Já fazia falta!!!

[^][^][^]

Só a parva da VW é que teima em não lançar mais versões do Golf... como por exemplo, a carrinha... e depois querem vender bem... [8]
Ai não??? Então o que é isto? ;)

http://www.autohoje.com/espia.aspx?ct=cbd4affa

Tarda em aparecer, isso sim. Mas está aí a aparecer não tarda. Há uns tempos atrás vi em algum sítio que a VW não iria lançar uma versão carrinha do Golf V. Mas só agora é que a VW acordou e viu as asneiras que tinha feito inicialmente com o Golf V.

De volta ao tópico... acho que está bem conseguido. Já vi piores, mas também confesso que já vi melhores. Tendo em conta que a Opel nunca foi grande espingarda a desenhar traseiras, esta acho que não está mal de todo. Grama-se bem. Não é nenhuma beleza estilística, mas conseguiu ser proporcional às restantes linhas do carro. Não destoa como certos hatchbacks que viram uma traseira enxertada à força para "parecerem" sedans.

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

Não gosto...

a traseira nada tem haver com odesign do carro visto de frente.

esta seim seria a traseira indicada...

200610201729_Opel-Astra-Twin.JPG

Ou com a frente do modelo brasileiro:

vectraElite_zoom2.jpg

vectraElite_zoom5.jpg

Acho que combina mais com a traseira ;)

As mudanças serão poucas a principio, mas podemos ver q esse Astra sedan ja tem o novo desenho nos para-choques assim como as Spy´s abaixo...
Abraços

6060912.003.mini2L.jpg

6060912.003.mini1L.jpg

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

Não gosto...

a traseira nada tem haver com odesign do carro visto de frente.

esta seim seria a traseira indicada...

200610201729_Opel-Astra-Twin.JPG

Seria impensavel colocar essa traseira num carro que se quer familiar, porque essa entrada da mala é demasiado estreita...

Por isso, concordo com a traseira do novo sedan, acho que o tamanho daquela entrada é ideal.

citação:Originalmente colocada por Murruga

As mudanças serão poucas a principio, mas podemos ver q esse Astra sedan ja tem o novo desenho nos para-choques assim como as Spy´s abaixo...
Abraços

6060912.003.mini2L.jpg

6060912.003.mini1L.jpg

Novo desenho? Qual novo desenho? Que diferenças existem para a versão actual? Não vejo nenhumas...

vamos por partes..primeiro...
as entradas de ar laterais..
são mais caidas como no GTC e não tem o friso em cima...
e a barra cromada tbm muda...
são pokas..apenas pra dar mais agreesividade ao modelo...

veremos se será so isso apenas!

6060912.003.mini1L.jpg

10.jpg

acho q assim fica mais facil as diferenças!

Abraços

Voltar
Superior