Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

Boas Pessoal

Bem este carro deve ficar bonito em preto com a suspenção rebaixada não esqueçendo as jantes 17. Caso contrario não gosto nada do carro. Acho o actual muito mais bonito. E quanto ao de 5 Portas tambem parece estar fixe mas so ao vivo e que digo algo. Quanto aos interiors desiludiu-me a 100 %. E ainda por cima nem manometro tem da temperatura...
Abraços

Apenas não gosto da maneira como acaba o vidro traseiro em relação ao inicio da traseira---- de restoo de facto um mini-astra sem duvida!!!!

Não gosto da traseira do carro.
E então isso vai usar uma solução engraçada do prototipo trixx, o parachoques extensivel(flexfix) para transportar bicicletas.

Divulgado o 05 portas:
f5045aa249bee19255de9c7a6e85be63.jpg

530746d170df125178dc1b7e54dd5c2b.jpg

4112304e141c71bd775c6780909183d8.jpg

af453f9e606bb6185fe6d2c5c94b2c05.jpg

Gostei mais do 05 portas.

Eu achava o novo corsa feio até ter visto essas de 5 portas...

Vem para o mercado quando? que eu ja me esqueci

Como as luzes estavam no de testes e como estão nas fotos oficiais... XD

O painel de instrumentos ta virado um bocadinho para o condutor não está?
Não gosto muito do interior.

Espereva melhor...

o 5 portas é muito mais bonito que o 3 portas IMHO.
aqules choques devem ficar caritos quando levarem uma porrada por tras, mas parece darem muito jeito!

Esta versão 5 portas está muito bonita mesmo, mais que a de 3 portas. Esta traseira parece estar mais consensual.
O vidro pequeno ao pé do espelho faz lembrar o 307.
Acho que o novo corsa vai ser dos poucos carros em que a versão 5 portas é mais bonita que a versão de 3, mas pra tirar todas as dúvidas nada melhor que vê-lo ao vivo e cores..

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Esta versão 5 portas está muito bonita mesmo, mais que a de 3 portas. Esta traseira parece estar mais consensual.
O vidro pequeno ao pé do espelho faz lembrar o 307.
Acho que o novo corsa vai ser dos poucos carros em que a versão 5 portas é mais bonita que a versão de 3, mas pra tirar todas as dúvidas nada melhor que vê-lo ao vivo e cores..

Aproveitando a dica das cores, mas que raio de ideia de ter o tablier a vermelho [:o)]

Voltar
Superior