KeyserSoze
Active member
Eu achava que a versão de 5 portas estava muito mais bem conseguida, mas esse 3 portas em preto está muito bom também.
Duelo à vista: Corsa vs Clio.
Duelo à vista: Corsa vs Clio.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se eu ja considero esssas carros carotes para o segmento em que estao este ate me deve fazer chorarcitação:Originalmente colocada por pc
Em Espanha os preços foram nivelados por cima, em relação aos concorrentes do mesmo segmento
El Corsa Diesel más barato cuesta 14.050 € con carrocería de cinco puertas y tiene 75 CV.
Un Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Active (que tiene el mismo motor) lleva algo más de equipamiento y su precio es 1.700 € menor. Un Renault Clio dCi 75 CV Authentique también tiene una relación entre precio y equipamiento más favorable
http://www.km77.com/marcas/opel/2007/corsa/gama/t01.asp
citação:Originalmente colocada por pc
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Eles vão colocar um 1.0 de 60 cv no corsa novo ?
Epá ta bem, não digo que pese o mesmo...mas pesa de certeza mais que o actual para alem de ser maior...citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Eles vão colocar um 1.0 de 60 cv no corsa novo ?
Sabes, é que o Corsa não ficou tão pesado como o 207.
(Aliás, a PSA tem-se descuidado muito neste aspecto do peso, os últimos produtos são extremamente pesados nos seus segmentos, veja-se 1007, 207, 407 e 407 Coupé)
[^]citação:Originalmente colocada por Fred Simões
![]()
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]