Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por lss911

em termos dinâmicos, qualidade e preço saerá concerteza um mini astra! uma receita de suceso!!

Já o corsa actual (especialnmente o post-restyled) é uma carro excelente!
Será que também"... turn left... and left again..." :D

acho k nao vai haver 2.0 turbo no corsa[:p]

Como não têm mais nada para colocar defeitos, batem sempre no mesmo :D É bom sinal! Ao menos noutros modelos podemos variar as criticas, ou é a qualidade (falta dela), ou o preço, ou o equipamento, etc etc etc

;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por margalhau
Era bom ver um novo Corsa com um comportamento decente...

eheheh ja estava a estranhar se não aparecia a boca sobre o comportamento[}:)]

p.s. - esta 6a há cafezinho;)

Não é boca nenhuma, é a realidade! [:p]

Só de pensar que quase acabei espetado numa curva que conhecia ao volante de um 1.7di... [xx(] :D

Não vamos começar com as criticas, há muitos factores, só poderíamos avaliar se fossemos com precisamente as mesmas condições para os vários modelos.

Senão também venho aqui falar de modelos em que já andei que eram miseráveis. Mas tenho noção que ou eram pneus gastos, ou a estrada etc.

O Corsa actual é muito bom em comportamento.

Ciber, passa daí os vídeos :D[:P]

Se viesses andar no meu ou no do Corsa 1200 Sport em vez de bla bla bla..isso sim! ;)

Ah, e não são series especiais :D.

citação:Originalmente colocada por ciber007

Se viesses andar no meu ou no do Corsa 1200 Sport em vez de bla bla bla..isso sim! ;)

Ah, e não são series especiais :D.

Pois vocês já me tinham dito. O facto dos vossos trazerem atrás uma chapeleira e uns bancos, e uns pneus ligeiramente mais largos, faz milagres no que trata à dinamica... :D

Eh pá sabes como é..tivemos de fazer umas alterações, claro, senão a primeira curva era logo a traseira a descolar. [:p]

Eh pá sabes como é..tivemos de fazer umas alterações, claro, senão a primeira curva era logo a traseira a descolar. [:p]

Eu acho que é mais a frente a descolar... :D Se fosse a traseira não era nada mau... [:p]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Vai ficar maravilhoso. Só um chassis de jeito que seriam legal.

Pois, convinha que não fosse como o do Astra que é "ISD Plus dependente" e que ainda por cima não o traz de série, mas nos comparativos entregam sempre uma unidade equipada com esse extra... ;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Vai ficar maravilhoso. Só um chassis de jeito que seriam legal.

Pois, convinha que não fosse como o do Astra que é "ISD Plus dependente" e que ainda por cima não o traz de série, mas nos comparativos entregam sempre uma unidade equipada com esse extra... ;)
Só por curiosidade, alguém aí já andou num Astra sem IDS? Como é o comportamento?

Eu acho que é mais a frente a descolar... :D Se fosse a traseira não era nada mau... [:p]

ja ouvi historias aqui no forum de frentes a descolar, de traseiras...

tou a ver mas é que o controle de qualidade opel é muito mau.

ainda bem que me calhou uma versão de jeito[8D].

ja ouvi historias aqui no forum de frentes a descolar, de traseiras...

tou a ver mas é que o controle de qualidade opel é muito mau.

ainda bem que me calhou uma versão de jeito[8D].

Pois, só eu é que tive azar com os 2 corsas que conduzi diariamente durante 2 meses. Tinham um comportamento estranho e por vezes imprevisivel. Um colega meu que tem um 1.7 dti sport pelos vistos também não teve sorte... [:p]

com os 2 corsas que conduzi diariamente durante 2 meses. Tinham um comportamento estranho e por vezes imprevisivel. Um colega meu que tem um 1.7 dti sport pelos vistos também não teve sorte... [:p]

se calhar as unidades boas vêm para o norte e a as fracas para o resto do pais:D

é melhor nao contar o encontro que tive com um A3 dos novos ontem á noite senão dizes logo que estou a inventar;)

se calhar as unidades boas vêm para o norte e a as fracas para o resto do pais:D

Por acaso os Corsas até foram adquiridos numa rent-a-car no Porto, e até foi no Norte que os conduzi. E esse meu colega também vive no norte. [:p]

Por acaso os Corsas até foram adquiridos numa rent-a-car no Porto, e até foi no Norte que os conduzi. E esse meu colega também vive no norte. [:p]

lá está... mudaram de ares, andam contrariados:D.

p.s. - são todos comerciais?

com os 2 corsas que conduzi diariamente durante 2 meses. Tinham um comportamento estranho e por vezes imprevisivel. Um colega meu que tem um 1.7 dti sport pelos vistos também não teve sorte... [:p]

é melhor nao contar o encontro que tive com um A3 dos novos ontem á noite senão dizes logo que estou a inventar;)
Diga que é melhor :);)

Voltar
Superior