Corsa1200Sport
Well-known member
citação:Originalmente colocada por margalhau
Era bom ver um novo Corsa com um comportamento decente...
eheheh ja estava a estranhar se não aparecia a boca sobre o comportamento[}
p.s. - esta 6a há cafezinho
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 3com
Será que também"... turn left... and left again..."citação:Originalmente colocada por lss911
em termos dinâmicos, qualidade e preço saerá concerteza um mini astra! uma receita de suceso!!
Já o corsa actual (especialnmente o post-restyled) é uma carro excelente!![]()
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
eheheh ja estava a estranhar se não aparecia a boca sobre o comportamento[}]
p.s. - esta 6a há cafezinho![]()
citação:Originalmente colocada por ciber007
Se viesses andar no meu ou no do Corsa 1200 Sport em vez de bla bla bla..isso sim!
Ah, e não são series especiais.
Eh pá sabes como é..tivemos de fazer umas alterações, claro, senão a primeira curva era logo a traseira a descolar. []
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Vai ficar maravilhoso. Só um chassis de jeito que seriam legal.
Só por curiosidade, alguém aí já andou num Astra sem IDS? Como é o comportamento?citação:Originalmente colocada por margalhau
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Vai ficar maravilhoso. Só um chassis de jeito que seriam legal.
Pois, convinha que não fosse como o do Astra que é "ISD Plus dependente" e que ainda por cima não o traz de série, mas nos comparativos entregam sempre uma unidade equipada com esse extra...![]()
Eh pá sabes como é..tivemos de fazer umas alterações, claro, senão a primeira curva era logo a traseira a descolar. []
Eu acho que é mais a frente a descolar...Se fosse a traseira não era nada mau... [
]
Eu acho que é mais a frente a descolar...Se fosse a traseira não era nada mau... [
]
ja ouvi historias aqui no forum de frentes a descolar, de traseiras...
tou a ver mas é que o controle de qualidade opel é muito mau.
ainda bem que me calhou uma versão de jeito[8D].
com os 2 corsas que conduzi diariamente durante 2 meses. Tinham um comportamento estranho e por vezes imprevisivel. Um colega meu que tem um 1.7 dti sport pelos vistos também não teve sorte... []
se calhar as unidades boas vêm para o norte e a as fracas para o resto do pais![]()
se calhar as unidades boas vêm para o norte e a as fracas para o resto do pais![]()
Por acaso os Corsas até foram adquiridos numa rent-a-car no Porto, e até foi no Norte que os conduzi. E esse meu colega também vive no norte. []
Diga que é melhorcitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
com os 2 corsas que conduzi diariamente durante 2 meses. Tinham um comportamento estranho e por vezes imprevisivel. Um colega meu que tem um 1.7 dti sport pelos vistos também não teve sorte... []
se calhar as unidades boas vêm para o norte e a as fracas para o resto do pais
é melhor nao contar o encontro que tive com um A3 dos novos ontem á noite senão dizes logo que estou a inventar![]()