Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

Veremos como se sai o novo Punto este ano, que estreia a mesma plataforma.
Deve ser interessante depois comparar os 2, ver onde estão as diferenças de carácter... se as houver!

13455659461.jpg

13455657301.jpg

11.jpg

22.jpg

33.jpg

44.jpg

55.jpg

66.jpg

77.jpg

Ás únicas coisas que hão-de ter em comum serão os motores diesel e a plataforma. Em tudo o resto serão bastante diferentes.

Se viesse mais puxado às fotos originais terá grande sucesso mas pelo que vi na versão camuflado, nao me estusiasma muito...

Pelas imagens do photoshop concordo que é uma receita de sucesso!

Muito bonito e espero que os interiores mudem mais ao estilo do astra!

Quando será que este menino é posto à venda?
Estava a pensar trocar para um Corsa C, mas ao que parece vou esperar que saia este novo modelo.
Se a frente ficar assim fica muito bem, é parecida ao Astra que eu também gosto muito, é agressiva. A traseira é que ainda nao dá pra ver muito bem como irá ficar, mas ao que parece vai ficar um carro muito giro e irá ter tanto sucesso como todas as versões anteriores do Corsa.

Gosto da estética. Espero que os vidros laterais traseiros não sejam
como estão pintados, estilo 206. Ficam mal nesse carro.
Gosto dopormenor das embaladeiras das rodas de trás a fazer lembrar
as embaladeiras de plástico do Corsa B.

Mas como é que se adivinha uma dinâmica de excepção a partir de fotos?

citação:Originalmente colocada por Boxer

Gosto da estética. Espero que os vidros laterais traseiros não sejam
como estão pintados, estilo 206. Ficam mal nesse carro.
Gosto dopormenor das embaladeiras das rodas de trás a fazer lembrar
as embaladeiras de plástico do Corsa B.

Mas como é que se adivinha uma dinâmica de excepção a partir de fotos?

[}:)] [}:)] [}:)]

Qto à estéctica... Lavaram o Astra a quente... e saiu um corsa!

E eu a pensar que era só VW, a AUDI e a Seat que faziam os carros todos iguais... Tsssss! Tsssss! :D ;)

mais um shop: em termos da parte da frente é capaz de ser verossimil, quanto à zona do pilar B para trás (zona lateral) é que já deixa algumas dúvidas tendo em conta as spys. O vidro lateral é capaz de terminar em oposto a este shop

opelcot_050311g-81796_enlarged_81828.jpg

(milésimo post ;) )

Muito fixe o novo corsa, um astra em ponto pequeno mas agora também todos os carros são iguais;)

P.S. - Será que o espelho retrovisor do lado direito é opcional? :D:D

eu naun acho naun luis...o carro de perto é bem mais agressivo, por fotos, vc pode naun ver a beleza dele...no Brasil se tornou habito por causa da concorrencia....se o Astra continuasse com o desenho de 98, concerteza a Chevrolet naun estaria vendendo o que vende hj....com o Civic e com o Corolla comendo o mercado brasileiro...a GM tinha que fazer algo, me lembro em 2003 qnd lançaram, nossaaa....era uma febre, todo mundo queria ver o Novo Astra, o chato é que os interiores ficaram os mesmos....poderiam ter melhorado, mas só foi melhorado na linha 2005....

citação:Originalmente colocada por »luis«

Que digase como vem sendo habito no brasil so o tornou horrivel[}:)][8)]

Desnecessário, é um povo com uma cultura diferente e influencias, por isso é natural q os gostos tb sejam diferentes.

Qto a este Corsa e a avaliar pelas fotos espia e photoshops, começo a pensar q deveria ter uma identidade própria. Podiam por exemplo manter as opticas traseiras na localização actual. É só uma opinião. ;)

citação:Originalmente colocada por »luis«

Que digase como vem sendo habito no brasil so o tornou horrivel[}:)][8)]

Mas eles têm um Ford Ecosport bem interessante enquanto nós levamos com o trambolho do Fusion.

E pelo menos lá eles têm uma industria automóvel digna desse nome, têm influência nos modelos dirigidos para aqueles mercados, enquanto nós... nada.

Voltar
Superior