Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O que faz no meio de um camiao copm Fiestas??
Provavelmente, serviu de termo de comparação numa qualquer localização para onde a Opel os levou para testar o novo Corsa.

Não é só Fiestas (aliás, só vejo 1), também está lá pelo menos um Punto dos Grandes e um <s>Corsa actual de 5 portas (parece-me)</s> Meriva.

citação:Originalmente colocada por ciber007

Gostava de saber que pneus e jantes são essas, não me parecem de 15" e o pneu não parece ter 55 de perfil.

O novo Punto em 15" usa 185/65. É natural que o novo Corsa tb use esta medida.
Esteticamente tem muitas semelhanças com o Punto. Em certos pormenores nota-se bem a mesma base genética - o pequeno vidro junto ao retrovisor e o desenho da porta é muito semelhante.

Por outro lado, o Corsa na versão 5p perde o terceiro vidro lateral tão caracteristico das últimas 2 gerações.

Já o 3p mantem o mesmo perfil dos vidros, mas de maneira um pouco forçada... não combina bem com a linha do tecto.

Traseira a clio?? A mim parece-me fotocopia do astra com a particularidade de o parachoques não ser tão saido para fora, e mais um promenores pequenos como a barra cromada e o formato dos farois.....

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Traseira a clio?? A mim parece-me fotocopia do astra com a particularidade de o parachoques não ser tão saido para fora, e mais um promenores pequenos como a barra cromada e o formato dos farois.....

Partilho da mesma opinião.
A mim parece-me mais bonito que o Astra mas posso estar enganado.

lol
atão o carro é igualzinho a um Punto e bem distinto do Corsa que está em cima, em tantos pormenores quantos se possam ver como por exemplo as cavas das rodas, e só porque parece que tem um simbolo da Opel já passa a ser um Corsa?

E realmente parece... mas é ilusão de óptica. O simbolo da Fiat é redondo com as letras Fiat a cromado horizontalmente colocadas, e o reflexo que se pode ver prolongado pela chapa fez o resto.

Aqui numa perspectiva ligeiramente diferente com os reflexos a não surgirem da mesma maneira, já não parece tanto um simbolo da Opel:

ce27cbw5i6fefrgs.jpg

E mesmo que parecesse ou fosse, aqui está a frente do carro com os famosos faróis Maserati para dissipar as dúvidas:

95e4xr6e9sb8pq97.jpg

;P

citação:Originalmente colocada por jts

lol
atão o carro é igualzinho a um Punto e bem distinto do Corsa que está em cima, em tantos pormenores quantos se possam ver como por exemplo as cavas das rodas, e só porque parece que tem um simbolo da Opel já passa a ser um Corsa?

E realmente parece... mas é ilusão de óptica. O simbolo da Fiat é redondo com as letras Fiat a cromado horizontalmente colocadas, e o reflexo que se pode ver prolongado pela chapa fez o resto.

Aqui numa perspectiva ligeiramente diferente com os reflexos a não surgirem da mesma maneira, já não parece tanto um simbolo da Opel:

ce27cbw5i6fefrgs.jpg

E mesmo que parecesse ou fosse, aqui está a frente do carro com os famosos faróis Maserati para dissipar as dúvidas:

95e4xr6e9sb8pq97.jpg

;P

Com tanta coisa nem repararam que estavam a falar de dois carros diferentes? Reparem nas matrículas do Corsa!

Não redheart, o camião tem 2 Corsas, um em cada andar, até aí tudo bem. Tamos é a falar do Punto que está debaixo do Corsa de cima, e atrás do Corsa de baixo :P

Voltar
Superior