Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Quanto ás semelhanças com outros modelos, é um pouco natural, e normal que isso aconteça, o estilo de linhas no geral está a ficar muito semelhante em várias marcas. Mas nota-se claramente que o carro segue a actual linhagem da Opel.

[^] Exactamente!
Para k dizer "ah e tal é um mini-astra"? É um opel, não é? É natural k seja parecido com os outros da mm marca! Assim como é natural k seja parecido, principalmente em termos de forma geral da carroçaria, com o Punto, k tem a mm plataforma!

Vamos mas é deixarmo-nos de conclusões precipitadas e esperar pelo final!

Cumprimentos

Aparentemente, a nível estético, o novo Renault Clio bate aos pontos este novo Corsa. Eu diria mais, o Novo Clio, não terá rival directo, nos próximos tempos...

2006328144248_corsaset2r.JPG

200561715457869.JPG

2006328144453_corsaset3r.JPG

63672_renault_clio_06.jpg

A ver vamos o 207!!

citação:Originalmente colocada por UNdErTEsT

Aparentemente, a nível estético, o novo Renault Clio bate aos pontos este novo Corsa. Eu diria mais, o Novo Clio, não terá rival directo, nos próximos tempos...

A ver vamos o 207!!

Ui, o que tu foste dizer.

Boa sorte ;)

citação:Originalmente colocada por pc

A ver vamos o 207!!

Ui, o que tu foste dizer.

Boa sorte ;)
É a mentira dele do dia um de Abril...só pode :)

Eu acho uma piada ao pessoal a fazer previsões de como será o carro apenas vendo meia dúzia de fotos-espia que não dão para ver muito mais que as linhas gerais… :D

Gente, tenham calma, ainda falta muito para o lançamento do carro, não vale de nada estar já a classificar como será dinamicamente, esteticamente, etc. porque ainda não lemos nada, não sabemos de nada, e as fotos, como é obvio nada dão para ver.

Lembram-se do Astra GTC em Foto-Espia? Ou o Tigra? Ficavam completamente diferentes, e quem diz o Astra diz outros modelos.

Como eu já disse aqui, um simples pára-choques, uma grelha, um emblema, um vinco mudam por completo um carro. Basta ver, por exemplo, dentro da mesma gama, uma versão mais desportiva com outros pára-choques, outra grelha, e outras jantes, em que já nem parece o mesmo carro.

Agora imaginem aqui, assim que sair, nada vai ter a ver com estas fotos. Tanto pode vir a ser mais bonito do que aquilo que aparenta, como mais feio, mas só depois de ver o produto final, é que podemos falar.

Originalmente colocada por UNdErTEsT

realmente o que foste dizer....

o megane tambem não tinha rival a qualquer nivel.... mas o tempo provou que afinal havia um rival. Qual ? Um Opel !!! O Astra...

Por isso o futuro dirá.
felicidades.

Pelo que dá para ver, a bagageira vai ser um bico de obra ao nível de acesso ao interior. Os faróis traseiros são demasiado intrusivos ao nível da largura do carro - largura do acesso à bagageira.

Bagageira:)

ora ai está um ponto que vai mesmo decidir o sucesso do Corsa....

O acesso á bagageira.

Atenção aos Srs. da Opel, verifiquem se é melhor que os concorrentes, se não...[8]

nao acho piada nenhuma ao novos espelhos que estão a utilizar, tal como tem agora o GP, 207, etc... deixam o carro mto estranho..

Daqui a pouco começa-se de novo tb a usar os espelhos no capot como nos anos 70.

A ver vamos o 207!!

Como ]e que podes dizer isso, se o novo Corsa ainda nem sequer saiu. [xx(]

Sinceramente ja conduzi um clio dos novos, e com essa tua afirmacao leva-me a perguntar o que tem de especial comparado com o punto que eu nao encontrei... [8)]

O Clio é um bom carro, e é obvio que quem estiver habituado a um carro fraco, ao conduzir o Clio sem andar em mais nenhum, faz afirmações deste género.

É por isso que só gosto de falar depois de conduzir vários exemplares do mesmo segmento. Por vezes temos cada surpresa.

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

Originalmente colocada por UNdErTEsT

realmente o que foste dizer....

o megane tambem não tinha rival a qualquer nivel.... mas o tempo provou que afinal havia um rival. Qual ? Um Opel !!! O Astra...

Por isso o futuro dirá.
felicidades.

Rival Opel Astra ? :(

O verdeiro rival de qualquer segmento C é o GOLF, o resto é mero entretenimento!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já não se fazem espelhos como os do Vectra B. :(

E ainda bem[:p]

Um espelho tem que ser funcional e proporcionar uma excelente visibilidade!
Antes assim que belo e com visibilidade limitada.

Voltar
Superior