Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

O Clio é um bom carro, e é obvio que quem estiver habituado a um carro fraco, ao conduzir o Clio sem andar em mais nenhum, faz afirmações deste género.

É por isso que só gosto de falar depois de conduzir vários exemplares do mesmo segmento. Por vezes temos cada surpresa.

Sem duvida... eu nuca pensei sériamente comprar um Fiat até ter experimentado o Stilo.

Tudo bem que o Clio tem alguns aspectos nos quais se destaca, mas daí até dizer que não vai ter concorrente directo durante os próximos tempos, acho um exagero, porque já existem concorrentes directos. O grande Punto é a prova disso. E creio que a Opel não se vai deixar ficar para traz, assim como a Peugeot com o novo 207 (que ainda não posso falar pois não experimentei).

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O Golf é a referência do segmento C.. embora actualmente os rivais já estejam ao mm nível e até melhor.

Não me referia à qualidade de construção....

Refiro-me ao número de vendas e ao valor que as pessoas dão ao GOLF (que permite praticar preços acima da concorrencia).

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já não se fazem espelhos como os do Vectra B. :(

E ainda bem[:p]

Um espelho tem que ser funcional e proporcionar uma excelente visibilidade!
Antes assim que belo e com visibilidade limitada.

tu já viste como ficam estes novos espelhos encolhidos?
Se levar um encosto bem que pode partir um vidro, encolhido quase fica a ocupar o mesmo volume.

O Golf é a referência do segmento C.. embora actualmente os rivais já estejam ao mm nível e até melhor.

O Golf, já foi referencia, apenas pela imagem que transmitia e provocou o volume de vendas que teve, repito teve.
Pois a actual geração, Golf 5 não é referencia em nada, nem nº vendas, nem qualidade, nem estectica.
aceitem isso, a verdade a VW deixou-se adormecer, os seus responsaveis andavam na noite... e de dia dormiam...:D

a traseira tá[B)][B)][B)]...

já a frente, é para esquecer[|)][|)][|)]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

O Golf, já foi referencia, apenas pela imagem que transmitia e provocou o volume de vendas que teve, repito teve.
Pois a actual geração, Golf 5 não é referencia em nada, nem nº vendas, nem qualidade, nem estectica.
aceitem isso, a verdade a VW deixou-se adormecer, os seus responsaveis andavam na noite... e de dia dormiam...:D

continua a ser referencia no que a qualidade geral diz respeito! é o mais equilibrado do segmento embora as diferenças sejam cada vez mais curtas!

eu só estou curioso para ver como vao começar a sair os novos do segmento C daqui a uns tempos... com esta tendencia do segmento B estar com tamanho, qualidade e preço do segmento C, entao os proximos segmento C vao-se colar ao D?

É só impressão minha ou os carros do segmento B estão todos a ficar quase iguais?

Ou então isso é uma mistura de 207 com Clio III e ainda com o Astra.

shop´s manhosos, é o que é!

ASTRA Vs CLIO

Astra 2004

200641993916_opelastra1.JPG

Clio 2005

200641994029_renaul clio1.JPG

Se a Opel para criar o Astra se inspirou em outros modelos... a Renault nitidamente para atacar o sucesso do novo design da Opel, inspirou-se ao maximo no actual Astra, desde a frente á traseira.

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

ASTRA Vs CLIO

Astra 2004

200641993916_opelastra1.JPG

Clio 2005

200641994029_renaul clio1.JPG

Se a Opel para criar o Astra se inspirou em outros modelos... a Renault nitidamente para atacar o sucesso do novo design da Opel, inspirou-se ao maximo no actual Astra, desde a frente á traseira.

O plágio é danado!Mesmo os franceses no interior especialmente partilham muitas soluções deve vir tudo da mesma fábrica!
Os carros europeus tirando os Vags que continuam austeros e os Italianos que tem aquele desenho elegante e desportivo o resto anda tudo a procura de um rumo! A Renault tem feito um bom trabalho mas acaba por ficar banalizada quando as outras marcas adoptam soluções esteticas semelhantes! Depois é o que se vê vamos na auto-estrada na crel ou na VCI e é tudo igual tudo ferro do mesmo velho
:D

Voltar
Superior