Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

Tenho de ver ao vivo.

Quando olho ele nas fotos a sensaçao que tenho é que "ensanduicharam" o Astra. E o resultado não me parece famoso.

Demasiado "monovolumizado", estreito e alto.

Grupos ópticos demasiado grandes à frente (à lá 207) e demasiado pequenos atrás.

O preto disfarça.

Para já, para já, só se safam as jantes.

Até podia ser bem pior!só vendo ao vivo!espero que tenha melhor "bater de portas" que o actual!parecem que soltam ao abrir....basta soprar nelas que se fecham sózinhas!

A nivel de estética acho que ficou muito bem conseguido... melhor que o Clio e o GPunto. Sobretudo o 3 portas.

Mas acho interessante é actualmente ninguem "bater" na Opel por os faróis traseiros estarem destacados tanto neste novo corsa, bem como no astra.

Já quando a Fiat apresentou o Punto II e o Stilo toda a gente criticava.

6060328.001.mini3M.jpg

6060328.001.mini4M.jpg

Motores:
Gasolina:

1.2Twinport 80 cv
1.4Twinport 90 cv
1.6Twinport 105 cv
1.8 140 cv
1.6Turbo 180 cv (OPC)

Gasóleo:
1.3CDTI 75 cv
1.3CDTI 90 cv
1.7CDTI 125 cv
1.9CDTI 150 cv

O 3 portas está muito fixe,parece um mini GTC,lol :)
Curti a frente,é desportiva!
A parte traseira do 5 portas é muito parecida com o Clio III (como já referiram em cima), o que é mau.
Os interiores parecem cuidados,reparei que as saidas de ar do interior são copiadas do C3.
Quando é que sai pró mercado ?
Abraços

Apresentado em Julho em Londres. Vendido a partir do outono.

A gama de motores é excelente. Infelizmente em Portugal nao se vai vender mas esse 1,8 140 cvs no Corsa. 7000 rotacoes :D

A gama de motores esta fabulosa

citação:Originalmente colocada por FRED SIMÕES

Certeza absoluta não tenho, mas é possivel.
Ah...é que com esse motor o corsa é capaz de ficar rapidinho:D, acho motor a mais para ele...já para n falar dos preços que não deviam ser la muito agradaveis...

Mas n e impossivel.

Voltar
Superior