Novo Opel Corsa OPC

citação:Originalmente colocada por silat

ate quero ver como e que os adeptos de fibras vao "melhorar" este carro

Deve ser mais ou menos assim

stcorsafrontst4bw8.jpg

A Opel abusou um bocado. A meu ver, parece um carro daqueles modificados pelos xuners.
Devia ter seguido o exemplo da Renault. Um carro potente, com um look diferente, desportivo, mas nada exagerado.

Para além de não apreciar a parte traseira, axo que a suspensão traseira está mais baixa que a dianteira, o que que trasmite a sensação de torto. Não gosto muito não

Esteticamente parece-me ter excesso de adereços. Mas a cor utilizada (o azul OPC) também realça muito as formas. Em preto deverá ficar bem melhor.

Mas convém não esquecer que são 192cv debaixo do capot. É necessário evidenciar isso a quem o vê na estrada.

De resto, o motor impressiona, e de que maneira. Um 1.6 com 192cv é obra. Resta saber como é a sua "usabilidade", isto é, se será um motor agradável de utilizar ou se o "modus operandi" dos engenheiros da Opel foi o de "injectar" cavalos indiscriminadamente.

Fico também à espera dos primeiros ensaios dinâmicos. Mas fazendo um pouco de "futurologia", prevejo um carro muito competente, mas ligeiramente abaixo do Clio RS.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Alguem que avise a Opel que a turbo esta atenta a esses 192 cv :D

:D Não há crise, é um Opel, não é um Renault :D[:P]

Quanto ao carro, estou curioso para ver ao vivo. Por um lado parece um pouco exagerado, por outro, tendo em conta o publico alvo, acho que está porreiro.

Esperemos para ver ao vivo. ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Quanto ao carro, estou curioso para ver ao vivo. Por um lado parece um pouco exagerado, por outro, tendo em conta o publico alvo, acho que está porreiro.

Espera aí que eles já vêm :D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Espera aí que eles já vêm :D

cheguei...

Sim a opel nao é a renault a nivel de desportivos mas sinceramente nao sei até que ponto isso é um ponto positivo...:D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Talvez seja um carro que eu daqui a uns tempos já passe a gostar :D

Ainda assim, um Clio V6 é bem mais xunning...

Eu ate acho piada os teus posts mas tens cada opniao as vezes...

Nao vejo o clio v6 xunning pelo simples facto de por baixo daquela tampinha de plastico atras do bancos que mais parece um comercial tem um V6 la dentro e obviamente que as dimensoes tiveram que aumentar...

Mas para mim aquela tua de o zonda ser um carro gay supera tudo...;)

Voltar
Superior