[}citação:Originalmente colocada por Force
Biba os Powa Rangers!![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por Force
Biba os Powa Rangers!![]()
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Por onde começar?[8)]
Exceptuando o GP (do qual pratilha a base) e o Clio, o Corsa, tal como o 207 aderiram ao exagero como base estilistica. Mega faróis, vincos pronunciados, superficies estranhas, decorativismo excessivo.
Tudo para se demarcar do resto da população. O "look at me" no seu melhor.
Até pode funcionar, angariando preciosos clientes de inicio, mas a cultura estética do exagero só funciona bem a curto prazo. Acabará por cansar muito mais depressa visualmente.
Tanto o Corsa como o 207 já sofrem desse mal nas versões base.
Mas este OPC bate os recordes todos, parecendo ter saído de uma qualquer tuning-house(como será este OPC com kit estético de uma qualquer tuning-house?)
Mega-rodas, ponteira de escape triangular (que raio de moda), parachoques demasiado volumosos, entradas de ar laterais falsas, estupidas guelras (complexo AMG) que não servem para nada, a não ser para estragar.
é claro que agradará a qualquer tuning/xuning fan, mas de resto é precisamente o oposto do caminho que o design deveria seguir.
Decorativismo não é a solução.
Ao olhar para as imagens, quase que se esquece que isto até traz o que parece ser um motor muito interessante, e até pode ser algo de interessante de se conduzir.
Só esperemos que não sofra de obesidade excessiva.
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
certo mas os BMW M por acaso são mais soft que os Mercedes AMG....os melhores de todos continuam a ser os GTA e os ZT
Olha, eu sei que aqueles artilhanços todos do Clio V6 , não estão ali para enfeitar.. estão ali para ter função...citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Talvez seja um carro que eu daqui a uns tempos já passe a gostar
Ainda assim, um Clio V6 é bem mais xunning...
Eu ate acho piada os teus posts mas tens cada opniao as vezes...
Nao vejo o clio v6 xunning pelo simples facto de por baixo daquela tampinha de plastico atras do bancos que mais parece um comercial tem um V6 la dentro e obviamente que as dimensoes tiveram que aumentar...
Mas para mim aquela tua de o zonda ser um carro gay supera tudo...![]()
citação:Originalmente colocada por xicos
citação:Originalmente colocada por silat
ate quero ver como e que os adeptos de fibras vao "melhorar" este carro
Deve ser mais ou menos assim
![]()
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Por onde começar?[8)]
Exceptuando o GP (do qual pratilha a base) e o Clio, o Corsa, tal como o 207 aderiram ao exagero como base estilistica. Mega faróis, vincos pronunciados, superficies estranhas, decorativismo excessivo.
Até pode funcionar, angariando preciosos clientes de inicio, mas a cultura estética do exagero só funciona bem a curto prazo. Acabará por cansar muito mais depressa visualmente.
Mas este OPC bate os recordes todos, parecendo ter saído de uma qualquer tuning-house(como será este OPC com kit estético de uma qualquer tuning-house?)
Mega-rodas, ponteira de escape triangular (que raio de moda), parachoques demasiado volumosos, entradas de ar laterais falsas, estupidas guelras (complexo AMG) que não servem para nada, a não ser para estragar.
é claro que agradará a qualquer tuning/xuning fan, mas de resto é precisamente o oposto do caminho que o design deveria seguir.
Ao olhar para as imagens, quase que se esquece que isto até traz o que parece ser um motor muito interessante, e até pode ser algo de interessante de se conduzir.
Quem comenta o aspecto deste corsa OPC e mete a AMG ao barulho só podes tar a brincar![]()
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Por onde começar?[8)]
Quem comenta o aspecto deste corsa OPC e mete a AMG ao barulho só podes tar a brincar
A AMG é talvez daquelas que é mais soft quando mete a mão nos mercedes, mas ja percebi ha uns tempos que é mesmo pancada tua![}]
Só te quero lembrar que os teus BMW M, tambem têm guelras...( ai o que eu te fui lembrar)![]()
citação:Originalmente colocada por Gonçalo Batalha
citação:Originalmente colocada por xicos
citação:Originalmente colocada por silat
ate quero ver como e que os adeptos de fibras vao "melhorar" este carro
Deve ser mais ou menos assim
http://img406.imageshack.us/img406/606/stcorsafrontst4bw8.jpg
Este Corsa tá brutal...
No meu queria ver se colocava pelo estas jantes,sabem como posso adquiri-las??
Um abraço
yaya.. principalmente com aquelas jantes de 18 ou 19 aspas...citação:Originalmente colocada por Bruno24
Lindo todos os dias qual citroen qual peugeot qual quê!!
citação:Originalmente colocada por Bruno24
Tava a falar do mercedes[}citação:Originalmente colocada por paulinhuu
yaya.. principalmente com aquelas jantes de 18 ou 19 aspas...citação:Originalmente colocada por Bruno24
HAAAAAAA ok..citação:Originalmente colocada por Bruno24
Tava a falar do mercedes[}citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Lindo todos os dias qual citroen qual peugeot qual quê!!][}
]