Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao ta feio, agora é ver se por baixo é um tipico Opel, ou se ja aprenderam alguma coisa com os franceses.
é natural, antes disso esta desligado[Para mim a cor é linda, mas o carro está exageradamente exuberante. Roça o feio até :sh)
Quanto ao motor, quero ver até que ponto um 1.6 turbo é capaz de ter grandes performances junto a consumos razoáveis...[]
Quanto á Renault ter de aprender a fazer motores...se eles quisessem o motor do Clio RS não era atmosférico. Se eles quisessem o motor não era tão pontudo (a alma dele está essencialmente após as 500 rpm!).
Mas para o carro em questão, que não é um devorador de AE mas sim de serra, acho que está muito bem! []
é natural, antes disso esta desligado[][
]
um abraço renaultista
Não me parece. Sem por em causa o comportamento em curva do Corsa, o Corsa parece mais carro para andar " a direito" e o Clio é mesmo para as curvas! [][
]
ai, tu vais levar com eles[]
mas por acaso o CLIO é melhor mas o CORSA até parece ser bom, muito mais bem conseguido que o seu irmão[]