Novo Porsche Cayenne - Imagens oficiais

Não consigo gostar deste carro, por muitas qualidades q o mesmo pudesse ter. Não consigo compreender a Porsche neste ramo automovel, para mim faz tanto sentido como a Ferrari decidir lançar um Jeep. Pode ganhar muitos lucros em vendas mas perde claramente em exclusividade. Que me desculpem os fans do modelo, mas fico sempre com a sensação de ser um carro de "labregum endinheirado". Para mim Porsche é e será sempre sinónimo de carro desportivo e ponto final.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É um facelift:

6061009.003.mini1L.jpg

Porsche%20cayenne%20turbo_1280.jpg

A protecção inferior de alumínio do novo inspira mais confiança.

Faz lembrar qd a alfa pegou nos farois da traseira do 147 e decidiu alongá-los!!! N se percebeu mt bem... e n ganhou em nada!!!

Neste caso, acho q ainda foi pior... a frente começa a ter pouco de porsche!!! aquelas ópticas horizontais e depois umas em baixo verticais é a atirar para os jipes coreanos!!!

citação:Originalmente colocada por GTAm

Faz lembrar qd a alfa pegou nos farois da traseira do 147 e decidiu alongá-los!!! N se percebeu mt bem... e n ganhou em nada!!!

Neste caso, acho q ainda foi pior... a frente começa a ter pouco de porsche!!! aquelas óptocas horizontais e depois umas em baixo verticais é a atirar para os jipes coreanos</u>!!!

Tb pensei nisso.

Não ficou espantoso, pq tb sou da opinião de q o q nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Mas no caso do Cayenne, abençoado restyling, pq melhorar aquela dianteira não era minimamente difícil.

Espero bem é q tenham tido a mesma ideia de renovar o interior...

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por GTAm

Neste caso, acho q ainda foi pior... a frente começa a ter pouco de porsche!!! aquelas óptocas horizontais e depois umas em baixo verticais é a atirar para os jipes coreanos</u>!!!

Tb pensei nisso.
Curiosamente, no Turbo (o do meio na foto escura) - e apenas no Turbo, aquelas ópticas inferiores são também horizontais... vamos lá ver como o carro fica à luz do dia :)

6061009.003.1L.jpg

Gostei. Em relação à traseira, está muito agressiva, embora haja ali algo que está a mais, talvez os 4 escapes ou a protecção metálica ao fundo... não sei. Mas no geral gostei, esperemos pela versão final.;)

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

6061009.003.1L.jpg

Gostei. Em relação à traseira, está muito agressiva, embora haja ali algo que está a mais, talvez os 4 escapes ou a protecção metálica ao fundo... não sei. Mas no geral gostei, esperemos pela versão final.;)

[:o)]

as rodas estão mt desproporcionais... e visto assim parece mesmo uma imitação rasca à lá chineses :(

citação:Originalmente colocada por Fraga

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

6061009.003.1L.jpg

[:o)]

as rodas estão mt desproporcionais... e visto assim parece mesmo uma imitação rasca à lá chineses :(

X2

Mais outro que é da opinião que o que nasce torto, etc...
O Tuwareg é bem mais bonito.
E o Audi Q7 é muito mais bonito que qualquer dos 2, e acho que
agora vai superá-los e muito nas vendas.

Não percebo certos comentários ao Cayenne.

É um Porsche, é um SUV desportivo, o que é queriam mais?

Que a Porsche os oferecesse para poderem dizerem bem?

[8D] :D

Voltar
Superior