Novo Seat Leon FR - 2.0TFSI ou 2.0TDI?

Como eu adorava um 2.0TFSI.....
seja em que carro for...
O preço do LEON é mt apetecivel... mas nao consigo gostar do interior do carro... por isso axo q nunca seria comprador do mesmo...

Boa noite.

Sem dúvida o 2.0 tdi 170,o meu pai tem o leon sportup 2.0 tdi 140 e já anda muito...nem parece que tem "só" 140 cvs...então esse fr...nem quero pensar.[B)]
Grande máquina a um grande preço.
Cumps

praticamente 400€ de diferença, com a diferença de consumos e a diferença no preço do combustível não sei até que ponto o TDI não acabaria por sair mais barato... ficaria indeciso mas a pender para o fumarento :)

Eu ía sempre para o TDI,a não ser que não fosse eu a pagar a gasosa...aí,ía para o TFSI!

Creio que aos 5000km's,a diferença de preço já estava compensada.;)
E mais tarde numa retoma...

citação:Originalmente colocada por RedHeart

praticamente 400€ de diferença, com a diferença de consumos e a diferença no preço do combustível não sei até que ponto o TDI não acabaria por sair mais barato... ficaria indeciso mas a pender para o fumarento :)

Boas
Preferir preferia o TFSI[B)], mas como a gasolina ta ao preço que ta, preferia o TDI, o TDI ta mesmo a um excelente preço[:0].
Tambem acho que esse motor 2.0TDI 170cv ta muito mal explorado[xx(], mas com uma repro bem feita[:I][B)]...ui...ui.
Cumps

citação:Originalmente colocada por Alves

Obviamente preferir, prefiro o TFSI com 200 cv! Se houvesse com DSG é que era o poder!

Mas 7,9 L de consumo médio só se for mesmo a pastelar muito e sem grandes acelerações! Acho mais 10L o valor certo!
Atenção que 6 L no TDI também acho pouco!

Vai existir opção de caixa DSG.

...o barulho do motor é igual ao do Golf GTI :)

citação:Originalmente colocada por Alves

Atenção que 6 L no TDI também acho pouco!

Porquê? Os bimmers 120d e 320d gastam isso e têm a mesma cilindrada. Acho 6 litros perfeitamente razoável para condução a 100 km/h.

Claro que se queres ir a 150.. upa upa!

Boas

Contactei um vendedor...pra saber algo mais sobre o Leon FR...preço pelo Leon FR TDI: 33.590€ + 180€ (cor vermelho) ou 400€ (cores metalizadas)....se kiser comprar tenho k esperar 45 a 60 dias. ;)

Cumpts

Voltar
Superior