Novo site do Autohoje

JGTB

Well-known member
Hoje é o primeiro dia do novo Autohoje.com

Surge completamente renovado, muito mais rápido e intuitivo, sempre ligado às redes sociais. As fotos e os vídeos surgem agora com mais qualidade e resolução, adaptados à visualização no seu PC, tablet, ou smartphone.

A plataforma de comentários Disqus permite trocar comentários ao nível de um fórum.

Não percam a oportunidade de o visitar e deixarem aqui a vossa opinião, já que é para os leitores que todos os dias damos o nosso melhor!

Gosto bastante, está mais bonito e limpo.
Gosto também da divisão e organização de cada secção.

Estão de parabéns! apr:)

Está com um aspecto bem mais "fresco", mais intuitivo, estou a gostar.

Não estou a encontrar é os vídeos com as medições dos testes, entre outros. Por exemplo vi hoje o vídeo do novo 911 na serra, vídeo que está 5 estrelas... os meus parabéns, e não o estou a encontrar pelo novo site.

Apesar do aspecto renovado, mais limpo, não consigo gostar do fundo "alcatifa" que utilizam, mas isso é apenas uma opinião pessoal [;)]

De facto, nota-se uma imagem mais límpida, ao nível da escrita, (cabeçalho da noticia) e imagem, mas aproveito para fazer dois pequeníssimos reparos, se tal for possível.

A página dita oficial, (vulgo sítio) devia fornecer em base para consulta dos leitores, o registo das sondagens, já efectuadas anteriormente, muitas vezes trata-se de dados interessantes a colocar em alguns tópicos a decorrer no FAH, o mesmo se refere ao editorial da própria revista de periodicidade semanal, [;)]

NB: Um destaque maior, (noticias actualizadas [:D]) a dar ao AH TT&aventura a par da secção do desporto motorizado, só favorece a página, que é imagem do grupo.

Sim senhor, agora já vejo![:D]

Parece-me muito mais intuitivo e bastante limpo. Parabéns!

Só um reparo, o tipo de letra usado é que se torna um pouco pequena para bold.

Last edited:
Ontem já o tinha visto mas hoje já vejo outra vez o antigo lol Sim já limpei cache e afins.

Edit: Já o vi noutro PC.

O slider está a funcionar mal (na minha opinião). Não dá para voltar para trás, nem se sabe quantos "conteúdos" lá estão, alem de aparecer metade do próximo, coisa feia. [:p]

Aparecer apenas 4 ou 5 noticias recentes é muito pouco, há dias que pode haver 10 ou mais novidades, portanto algumas ficam rapidamente esquecidas o que é mau e reduz algumas visualizações. Podiam juntar todos os tipos de noticias a aparecer na página inicial e depois dar-lhes categorias em vez de dividirem tanto os conteúdos.

Last edited:
Sem dúvida muito melhor, só tenho a apontar este pormenor (FF 18.0.2 em Windows 7)

Attachments

• ah.jpg
    ah.jpg
    21.6 KB · Views: 0
Back