novo suzuki swift

Nevermindpt

New member
Este é um carro que eu nunca compraria por uma razão muito simples meus amigos...

É que a publicidade aqui no fórum é tão chata, que não sei como é que tencionam vender carros através de tal coisa que desata sempre a apitar "NOVO SUZUKI SWIFT SUPER ESPETACULAR DESCULPA LA ESTAR A INTERROMPER MAS PODES COMPRA UM SUZUKI SWIFT?".

A sério pá, suzuki swift? Corta!

Eh pá a sério.

Estava agora aqui a passear no fórum e isto chegou ao cúmulo de na mesma página abrir-me 2 vídeos do suzuki swift. Que nojo!

Olha, eu não faço a minima ideia do que é isso.[:D][:D][:D]

Tenho a publicidade bloqueada e é uma maravilha.

Porque não fazes o mesmo?[;)]

Eh pá a sério.

Estava agora aqui a passear no fórum e isto chegou ao cúmulo de na mesma página abrir-me 2 vídeos do suzuki swift. Que nojo!

[:D][:D][:D]

Tenho usado o Safari e realmente é um bocado chato, mas a culpa não é da Suzuki [;)]

É isso que mantém este fórum em cima bem como muitos outros sites.

Agora cabe ao gestor da página adequar a localização da publicidade para não passar por cima de tudo. O IOL era dos piorzinhos pois tinhas que gramar com a pub antes de conseguires ver qualquer coisa de jeito e tinha normalmente o "close" muito disfarçado.

Adblock pra cima com Firefox. É do melhor que há [;)]

e nos preços dos novos? já não vou lá há uns dias, mas havia uma PUB qualquer que obrigava a baixar a página para baixo. mesmo clicando no FECHAR aquilo não fechava de maneira nenhuma. e cada novo link em que clicava dentro do mesmo espaço (por exemplo, pra ver uma marca ou modelo) aquilo voltava a aparecer, qual d. sebastião em manhãs de nevoeiro... não há maneira de colocarem aquilo no fundo da página em vez de ser no princípio?

Back