Novo Swift Sport

citação:Originalmente colocada por Suarez

Isso é swiffer :D

Bem me parecia.
:D

O swift é um carro fixe, espero que os próximos das susuky sejam assim.

Afinal a convivencia com os Italianos levou o bom gosto ao atravessados?

not?

Suzuki Swift Sport 1.6 125cv; 1105Kg; 8,9s dos 0-100Km/h; jantes de 17 polegadas.

693626ac75ef397cc59aa859751dfa8a.jpg

d36c12fe973f375cf609db8d73bb9b9b.jpg

9d07c4965279339bb4c9b40ae6922022.jpg

Deve ser divertido de se conduzir!

Um regalo para a vista e um tipo de carro que cada vez mais é uma raridade, pequeno desportivo a gasolina.

Hoje em dia com aposta das marcas em desportivos a serem feitas num segmento superior e com cilindradas/potências mais elevadas com preços e custos de manutenção a condizer, julgo que é de louvar quem ainda investe neste segmento, cada vez mais dominado pelos TDI/HDI e afins.

E para uma utilização no dia a dia e de vez em quando criar um pouco de adrenalina é mais que suficiente.

Esse ja está fisgado no meu olho desde as primeiras fotos espias!O normal já é muito bonito, esse parece ser um must!Uma boa prooosta sim senhor!

Adoro o raio do carro [B)][B)][B)][B)]
Dentro da actual linha de carros (que é praticamente igual em todos os modelos desta gama), esta é a que mais de agrada :):):)

Este Sport só devia ter mais binário. É que 148Nm sabe a pouco [|)].

Meus amigos, acabei de ver um igualzinho a este estacionado no Odivelas Parque e está espectacular o carro, Lindo.[B)]

Se for tão bom em tudo o resto como o é esteticamente, fica quase perfeito.:)

9d07c4965279339bb4c9b40ae6922022.jpg

citação:Originalmente colocada por Suarez

Podia ser mais rápido, o Lupo GTI ainda faz melhor
Em termos dinâmicos, acredito q sim. Só é pena que seja um 2 lugares (eu, pelo menos, não encaixo no banco de tràs). Mais vale um Smart assumido que um 4 lugares envergonhado

Voltar
Superior