Novo Swift Sport

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Promete ser mais uma ajuda pra ressuscitar esta classe dos pequenos desportivos, que andava meia esquecida!

Eu gosto, mas não sei se comprava. É um bocado espampanante demais e sofisticado a menos...

Pelas fotos que tenho visto, o interior não traz nada de novo das outras versões.
O que é pena.

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

Originalmente colocada por lss911

Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]

Não vamos obviamente estabelecer comparações com o velhinho swift 1.3 GTI...fantastico...desenho dos bancos, baixinho, farois dianteiros...nervos de aço!;)

prefiro mil vezes este: mas pronto tudo na vida tem o seu momento com necessidade de evoluir...

sohailbig.jpg

Eu prefiro o velhinho ... 115464864 vezes !

;)

Eu também gosto muito do antigo, mas o original (e não esse da foto que, na minha opinião, perdeu em termos estéticos com o re-styling).

O volante, a manete da caixa de velocidades e as ópticas traseiras eram elementos muito mais bonitos (e originais) na versão anterior.

Grande pequeno carro esse Swift GTI. Excelente motor e caixa. Bons bancos dianteiros e muito divertido de conduzir.

Juntamente com o Daihatsu Charade GTti foi dos pequenos Hot-Hatch nipónicos que mais marcaram a minha geração.

Então mas o swift sport vai sair apenas em 2 portas ou 4 ?! Estou a ver ai fotos de Swift Sport com 4 portas... Pessoalmente gosto mais dele em 4 portas do que em 2.. em 2 dá um ar demasiado pequeno!

Quem sabe ainda poderá ser o meu próximo carro! :D

citação:Originalmente colocada por lss911

Suzuki Swift Sport 1.6 125cv; 1105Kg; 8,9s dos 0-100Km/h; jantes de 17 polegadas.

(...)
É isto o "pouco peso"?

O Grande Punto com os seus mais de 4 metros consegue ser mais leve na versão com mais equipamento...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por lss911

Suzuki Swift Sport 1.6 125cv; 1105Kg; 8,9s dos 0-100Km/h; jantes de 17 polegadas.

(...)
É isto o "pouco peso"?

O Grande Punto com os seus mais de 4 metros consegue ser mais leve na versão com mais equipamento...

É assim tanto peso 1105Kg nos dias actuais?
Tambem nao percebi estes 1105kg no topo do topico está lá 1060kg

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Bernie
[brÉ assim tanto peso 1105Kg nos dias actuais?
Tambem nao percebi estes 1105kg no topo do topico está lá 1060kg
É assim tão pouco?

Nao digo que seja pouco, mas perfeitamente aceitavel para os dias de hoje.
Afinal sao 1105 ou 1060?

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

Originalmente colocada por lss911

Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]

Não vamos obviamente estabelecer comparações com o velhinho swift 1.3 GTI...fantastico...desenho dos bancos, baixinho, farois dianteiros...nervos de aço!;)

prefiro mil vezes este: mas pronto tudo na vida tem o seu momento com necessidade de evoluir...

http://stedix.com/swiftgti/image/sohailbig.jpg

Eu prefiro o velhinho ... 115464864 vezes !

;)
eu também...

citação:Originalmente colocada por cmr

comparar um swift sport com um c2 vts é como comparar um bife com um ********.
mas isto é só a minha opinião.

Há aqui gente que se sai com cada uma....... [8)][8)]

O C2 1.6 VTS 125cv é bom. Tem bom comportamento e agilidade.
O Swift ainda falta saber.... A ver vamos
Para já o Swift só ganha em estética.

dão-me o direito de ter a minha opinião?
é que, quando neste forum não se puder ter opiniões, fica a dúvida para que servirá.
eu acho que comparar um swift com um c2 é como comparar um bife com um c@g@lhão.
como, aliás, comparar, genericamente, um suzuki com um citroën.
baseio-me na minha experiência.
desejo que todos vocês, utilizadores (ou aspirantes) de citroën, sejam muito felizes com os ditos.

Voltar
Superior