Novo Swift Sport

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por JGTB

A única coisa que me intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
Isso pode ser ou não preocupante...
Em muitos destes casos, apesaar de o binario maximo tar "la em cima", ja têm 80 ou 90% abaixo das 2000rpm.;)
Eu disse que tava intrigado porque no post não explica isso, nem mostra as curvas de potência e binário.

Eu disse que tava intrigado porque no post não explica isso, nem mostra as curvas de potência e binário.

De certeza que deve sofrer no mesmo problema do que o 1.3 (a gasolina), abaixo das 3.000 rpm's parece que se esqueçeram de algo.

;)

o vermelho....
icon_smile_blackeye.gif

citação:Originalmente colocada por 1alfista

A única coisa que intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
Isso pode ser ou não preocupante...
Em muitos destes casos, apesaar de o binario maximo tar "la em cima", ja têm 80 ou 90% abaixo das 2000rpm.;)

É bem verdade. O meu anterior IS200 tinha 195nm às 4400 rpm's mas mesmo em 6ª puxava bem às 1500 rpm's.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

tão esperado por mim!!![^][^][^][^][:X][:X][:X][:X][^][^][:X][:X]
preço?125cv às 6800[:0],melhor que o cup,vamos ver...
Mentira, não é melhor que o cup é igual, lembra-te que esse carro deves comparar com o c2 Cup e não com o saxo, pois o peso desse Suzuki é um bocado maior.;)

Voltar
Superior