Novo veiculo da polícia do Texas. :D

finalmente já se percebe o porquê do Bush ter invandido o Iraque! precisava do petróleo p/ manter bichos destes!!!
é mesmo á "amerdicano"
as jantes são de quanto?! 30"?! devem ter sido bem baratinhas!!!
 
Este Hummer parece um carro telecomandado!! Os amercianos nao tem gosto nenhum realmente. Pa eles tudo o k for grande é bom! É por isso k la é so banheiras!tonis!! UMM é k rula!!! Para mim a par do mercedes G e do Land Rover Defender é dos melhores jipes (e estou a dizer jipes e nao Suv's ou pick Up's) de SEMPRE!!!
cumps
 
http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=370ad713


200651304352_H2Texas_200.jpg

11 de Maio de 2006

Ao melhor nível texano
GeigerCars preparou o mais rápido H2 da polícia americana
Um sheriff texano quis marcar a diferença com o seu Hummer e fez uma encomenda peculiar.

A empresa alemã de tuning GeigerCars é conhecida na Europa pela suas propostas arrojadas para os veículos americanos. A sua fama chegou ao Texas (Estados Unidos) e um sheriff local encomendou àquela companhia o mais rápido Hummer H2 a trabalhar para as forças policiais.
Para o conseguir, a GeigerCars aumentou a capacidade do motor V8 para os 7.0 litros e, com um conjunto de outras alterações, conseguiu extrair-lhe 700 cavalos e 904 Nm de binário.
Este gigante de 3.1 toneladas acelera dos 0 aos 100 km/h em somente 6,5 segundos e atinge os 250 km/h de velocidade máxima.
A GeigerCars reduziu a altura da carroçaria em relação ao solo em 105 mm, e introduziu uma série de componentes estéticos. Neste capítulo, as enormes jantes de 28 polegadas roubam toda a atenção.
 
Voltar
Superior